TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

No começo deste ano, fiz uma lista de Resoluções de ano novo.
Apenas mentalmente. Não vou publicar aqui.
Mas conforme as coisas forem acontecendo (ou não) vou publicar o placar.

Cumpridas 0 x 1 Não Cumpridas (vai ser goleada...)

Eu tinha resolvido que neste ano eu não iria ao médico nenhuma vez.
Acho que quem vai muito acaba ficando hipocondríaco.
E também acho que ir ao médico é como levar o carro (velho) ao mecânico, isto é, você acaba descobrindo problemas que não incomodam e, talvez, nunca venham a incomodar.

Bão, no mês passado fui a uma consulta por causa de uma chata dor de cabeça.
Aparentemente tá tudo bem, tudo em ordem, não há motivo pra se preocupar, muito obrigado.

Detalhe da história: o nome da médica é Neuracy.
Ganha um picolé de chuchu quem adivinhar a especialidade dela.

6 Comments:

  • At 16 de fevereiro de 2006 às 12:24, Anonymous Anônimo said…

    O picolé de chuchu eu deixo para os demais. Ela era, hum, deixe-me ver, está difícil....NEUROLOGISTA!!!!!

     
  • At 17 de fevereiro de 2006 às 10:52, Anonymous Anônimo said…

    VIVI,
    a resposta está
    E...
    E...
    E...
    CORRETA!!!

    Será que se ela se chamasse Cardiacy, seria cardiologista?

    Ah, lembrei da tua amiga Bucetildes. Por acaso ela era ginecologista?

     
  • At 20 de fevereiro de 2006 às 16:40, Anonymous Anônimo said…

    Bucetildes, hoje Sônia, é uma lenda!
    Seria sensacional se ela fosse ginecologista. infelizmente eu n tive a honra de conhecê-la. Ela era amiga da minha mãe. Não sei a profissão dela, mas vou investigar!

     
  • At 20 de fevereiro de 2006 às 23:22, Anonymous Anônimo said…

    Hahaha, eu lembrei de um exemplo da área, Camilo: Scott Speed, o piloto americano da F-1. Nada mais propício para um cara que vive da velocidade.
    E vida ao TJM2!

     
  • At 21 de fevereiro de 2006 às 09:19, Blogger Camilo said…

    Victor, por falar em F-1, e o grande piloto português Thiago Vagaroso Monteiro? Dizem que ele mudou o sobrenome pra ver se conseguia ser campeão. Passou a se chamar Thiago Lerdo Monteiro... - hehehe

     
  • At 22 de fevereiro de 2006 às 12:24, Blogger Sweet! said…

    Menino, onde tu arranjou uma raridade dessas? Uma neurologisa chamada Neuracy, danou-se!

     

Postar um comentário

<< Home