TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, março 06, 2006

Da série "Eu também já fui criança..."

Quando eu pequeno a gente ia quase todo fim de semana pra casa do meu avô materno de ônibus, pois meu pai não tinha carro. Eu não me lembro que idade eu tinha (uns 5 ou 6 anos?), mas me lembro bem dessa história.

Certa vez, no ônibus, indo pra casa do meu avô, virei pra minha mãe e disse:
- Mãe, já sei o que eu quero ser quando crescer.
- O que, filho?
- Cobrador de ônibus!
- Cobrador? Por quê?
- Olha lá quanto dinheiro ele tá ganhando!

Lembro bem porque aprendi naquele dia - mamãe explicou - que aquele dinheiro não era dele e também que ele não ia dividir com o motorista no fim do dia, o que me fez descartar a idéia desta outra profissão também...

Marcadores:

3 Comments:

  • At 7 de março de 2006 às 12:23, Anonymous Anônimo said…

    OI CAMILO, NEM PRECISA SE ENVERGONHAR, TODA, MAS EU DIGO TODA CRINÇA QUE JÁ ANDOU DE ÔNIBUS ALGUN DIA NA VIDA, PENSOU ISSO. DEPOIS EM SER BOMBEIRO, POLICIAL, DETETIVE, ATOR DE NOVELA, PAQUITA DA XUXA, ASSISTENTE DO BOZO, FIGURANTE DO CHAVES...... TO VIAJANDO MUITO????.

    KISSES

     
  • At 7 de março de 2006 às 13:40, Anonymous Anônimo said…

    Pensamento típico de criança capitalista! Eu já pensei em ser caixa de supermercado!

     
  • At 7 de março de 2006 às 14:46, Anonymous Anônimo said…

    SALMA, epa!!! Paquita da Xuxa eu nunca quis ser, não!

    VIVI, pods crê! Certamente ganha mais que cobrador de ônibus.

     

Postar um comentário

<< Home