TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

sexta-feira, julho 14, 2006

Quer ver várias mulheres te olhando com cara de apaixonadas?
Quer emocionar a tua mulher/namorada/amante/ficante/e afins?
Simples: compre flores.
Não precisa ser uma ocasião especial, mas não faça isso toda hora pra não perder a graça, né?

A grande maioria das mulheres adora receber flores.
A grande maioria dos homens, eu inclusive, mal se lembra disso. Aliás, mal sabe diferenciar uma camélia de uma rosa, um crisântemo de uma margarida... Ou simplesmente, como eu, não tem o hábito, não lembra, não sabe comprar flores.

Ontem fez 4 anos que me casei. De coração - e após alguma insistência das moças que trabalham comigo - resolvi comprar flores. Aproveitando que fui dispensado do trabalho mais cedo, parei numa floricultura no caminho pra casa e comprei um buquê de rosas colombianas, segundo a vendedora - hehehe. Aliás, esta foi a primeira a fazer cara de apaixonada quando eu disse o motivo.
Saindo da loja, a caminho do ponto de ônibus, atravessei uma praça onde havia vários adolescentes ao redor de um rapaz que tocava violão. Todas as meninas se voltaram para mim com cara de apaixonadas.
No ponto, no ônibus e perto de casa a cena se repetia, independentemente da idade da fêmea.

Cheguei em casa, escondi o buquê, pedi pra minha Querida sentar-se no sofá com os olhos fechados e... tcharam!... pode abrir... OOOOOOOOOOH!!!
Ela ficou tão emocionada que não pude deixar de me emocionar também.
E fui recompensado com ablaços, calinhos, beijinhos, aglados... - hehehe

Querida, eu te amo, visse?

9 Comments:

Postar um comentário

<< Home