TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, junho 15, 2006

Murphy na Copa

Há dois posts falei sobre a lei de Murphy.
E não é que Murphy continua me perseguindo até na Copa?

Lá no trabalho tá rolando um bolão com 9 jogos por série.
Comecei a participar na segunda série, com jogos dos dias 12, 13 e 14.
Quem acerta o resultado ganha 1 ponto e quer acerta o placar, 3.

Bem, ia eu muito mal, tendo apenas acertado as vitórias da Itália sobre Gana e do Brasil sobre a Croácia, quando a virada da Arábia Saudita sobre a Tunísia me colocava em primeiro no bolão. Então, Murphy entra em campo e, nos acréscimos, a Tunísia empata. Estou em último no bolão, com os colegas me zoando.

Alemanha e Polônia já estão nos 45 do segundo tempo. Antes de sair do trabalho passo na sala dos camaradas e comemoro: marquei 0 a 0 e, se não ganhar o bolão, em último não fico! Pois Murphy resolve dar as caras e a Alemanha marca aos 46!!! Fiquei em último!

Agora tem o bolão da 3ª série, ou seja, jogos dos dias 15, 16 e 17.
Pra variar, Murphy apareceu de novo aos 46 do jogo da Inglaterra com Trinidad. Cravei 1x0. Humpf!!!

Meus palpites:
Equador 1x2 Costa Rica (3x0 - 0 pontos)
Inglaterra 1x0 Trinidad (2x0 - 1 pontos)
Suécia 2x1 Paraguai (1x0 - 1 ponto)
Argentina 2x0 Sérvia (6x0 - 1 ponto)
Holanda 2x1 Costa do Marfim (2x1 - 3 pontos!)
México 3x1 Angola (0x0 - 0 pontos)
Portugal 1x0 Irã (2x0 - 1 ponto)
Rep. Tcheca 3x1 Gana (0x2 - 0 pontos)
Itália 2x0 EUA (1x1 - 0 pontos)

Ah! Tô torcendo pra Suécia chegar nas finais.
Cada torcedora sueca, hein?
Galvão, filma elas!

Marcadores:

4 Comments:

  • At 19 de junho de 2006 às 11:31, Anonymous Anônimo said…

    Tenho acertado os resultados dos jogos, mas tenho certeza de que se eu participasse de algum bolão, eu não acertaria. Murphy tbm n gosta de mim. Estou torcendo para Togo. Adivinha, Togo está perdendo. Humpf!

     
  • At 19 de junho de 2006 às 14:12, Anonymous Anônimo said…

    Rárárárárá!!!

     
  • At 23 de junho de 2006 às 13:23, Anonymous Anônimo said…

    OLÁ CAMILITO.

    FAZ TEMPO QUE NÃO COMENTO NADA MAS SOU UMA DOS SEU QUATRO LEITORES MAIS FIÉIS, NESSE LANCE BOLÃO, AQUI NO TRAMPO TB TEVE UM. UM DIA ANTES DO PRIMEIRO JOGO FIZ MEUS PALPITES, NO DIA SEGUINTE QUANDO FUI ENTREGAR MURPHY ME ABRAÇOU POR TRÁS... PASSEI MAL BAGARAI E FUI PARAR NO HOSPITAL... NÃO DEU TEMPO DE ENTRAR NO BOLÃO... DOS 3 JOGOS DAQUELE DIA EU TINHA ACERTADO 2... É PHODA!

     
  • At 23 de junho de 2006 às 13:49, Anonymous Anônimo said…

    Ei, esse negócio de Murphy abraçando por trás... Tô fora!!!

     

Postar um comentário

<< Home