TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, abril 08, 2008

Voltando...

O bom filho à casa torna. Ou seria o bom pai?
Afinal, o blogueiro é o pai do blog, né não?

Bom, depois de uma longa ausência, estou de volta.
E vou tentar voltar mesmo a postar com a conhecida (ir)regularidade.

Vou contar um pouco das peripécias do papai de primeira viagem aqui (não é mole, não!). Mas adianto que tá tudo bem. Tivemos um pequenos probleminhas (infecção urinária do Digão, por exemplo), mas tá tudo bem.

Uma boa notícia é que nasceu a Gi, a priminha do Digão, filha da Tia Di e meu cunhado Mauri (quanto i!). E é linda, a cara do tio (hehehe!).

E é claro que eu também vou falar de outras coisas. Afinal, este blog é pra gente falar de TUDOJUNTOMESMO.

(Em tempo: fico feliz em saber que algumas pessoas ainda passam por aqui mesmo com o repentino abandono deste humilde blogueiro a este espaço. Agradecimento especial: Viviane Pires. Valeu, Vi!)

Té +!

Marcadores:

5 Comments:

  • At 9 de abril de 2008 10:47, Blogger jayme said…

    Feliz regresso!

     
  • At 9 de abril de 2008 10:47, Blogger Vivi said…

    Claro, passo sempre por aqui. Mas como nunca há atualizações, não comento. E, se você deixar de postar, vou tirá-lo do importantíssimo roll de blogs que leio! rs

     
  • At 9 de abril de 2008 17:59, Blogger Marcos Bonilha said…

    Ei, eu também passo todo dia aqui.
    Mas, fico feliz em saber que voltou. Espero que com uma menor inconstância. hehehe.
    abraços Pai Camilo

     
  • At 10 de abril de 2008 08:22, Anonymous Camilo said…

    JAYME, meu caro, obrigado!

    VIVI, ops! Depois dessa ameaça não vou mais deixar de postar.

    BONILHA, véio! Agradeço a vc tb!

     
  • At 5 de junho de 2008 16:26, Anonymous Anônimo said…

    Fiquei feliz por mpoder ler de novo, rir de novo, chorar de novo...
    Cri

     

Postar um comentário

<< Home