TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, março 08, 2006

Especial - Dia Internacional da Mulher

Primeiramente, muitos beijos à minha querida esposa, à minha querida mãe e à minha querida Mana - as mulheres da minha vida.
Beijos também à minha Vó, às minhas tias e primas.
À minha sogra também (afinal, ela pôs a linda da minha mulher no mundo e é na casa dela que geralmente bato um rango aos sábados e/ou domingos - hehehe).
Beijos às minhas amigas, às minhas leitoras e a todas as belas mulheres.

-------------------------------------------------------------------------

Trouxe com um CD (muito) antigo do Fundo de Quintal hoje e que, por coincidência, tem aquela música:

"Pode ser uma dama/ pode ser da ralé/
Mas se o peito tem chama/ se chama mulher..."

Já que eu tô sem inspiração pra escrever coisa melhor, ficam esses versos como homenagem.

-------------------------------------------------------------------------

Link especial para as mulheres: matéria da revista TPM.

Discordo...
...do item 10. Um amigo meu costuma dizer que passado de mulher é igual cozinha de boteco: melhor não conhecer para não perder a fome.
...do item 4. Mas seja discreta e não fique soluçando, né?

Itens 7 e 6: a reação depende do dia.

Atenção aos itens 9, 8, 3, 2 e 1

MUITA ATENÇÃO ao item 5. Da minha parte, pode descartar o última frase. Minha roupa NÃO fede e posso dividir.

-------------------------------------------------------------------------

- E aí, Zé? Já cumprimentou tua mulher pelo Dia da Mulher hoje?
- Dia da Mulher? Hum... Vou dar uma panela de pressão pra ela.
- Putz!
- Pra ver se eu cozinho mais depressa.
- Puuuutz!!!

4 Comments:

  • At 8 de março de 2006 às 09:40, Anonymous Anônimo said…

    Camilito

    Não sei quem escreveu essa lista, mas esqueceu de comentar que aqui no brasil, não é a gaveta o santuário masculino, é o carro.
    Se for dela, é deles.
    Se for dele, é dele.
    Realmente, homens não dizem eu te amo dez vezes ao dia. mas com carinho e geito(e uma chantagenzinha barata) eles conseguem dizer até três vezes, se tiver sexo, cinco!
    É fato, homens não choram ao ver o Leo afundando, mas quer ver um homem chorar na frente da tv:
    -imagens de 1976, de um campeonato qualquer que o time dele venceu;
    -cachorro morre após ato heróico em filme;
    -cachorro morre após ato heróico na vida real;

    Outro ítem á comentar mais sagrado que o carro, .... adivinha.... FUTEBOL!, portanto, se uma mulher quiser irritar um homem é muito fácil:
    Diga á ele que vcs vão pra casa da mãe dela almoçar e ele não poderá ir jogar com o time de várzea.
    Tente assistir o último capítulo da sua novela ou a ultima parte do seu filme favorito, quando em outro canal está passando reprise da disputa entre o Sto. Antônio do Itariri x Tiririca da Serra. obs: ele não torce pra nenhum dos dois.
    Diga que precisa fazer compras, no dia da final do campeonato que o time dele depois de 20 anos tentando, finalmente vai disputar.
    Chame a coleção de futebol de botão dele (o do meu tem quase 100 times) de tranqueira ou brinquedo! infâmia!.
    Enfim, se vc ficar ou já ficou estressado c/ a sua mulher, tente observar onde e qual o motivo, ela pode estar fazendo de proppósito.

     
  • At 9 de março de 2006 às 07:58, Anonymous Anônimo said…

    SALMA, futebol é mesmo sagrado!
    Sto. Antônio do Itariri x Tiririca da Serra é um clássico! Imperdível!!!
    Fazer compras em dia de jogo? Rárárárá. A gente odeia fazer compras a qualquer dia.
    Futebol de botão é coisa séria. Um dia posto sobre isso.

    E atenção mulheres! Segundo o comentário da Salma, se vcs querem ouvir mais vezes "Eu te amo", receber mais beijos e mais abraços... façam mais sexo!!! - hehehe

     
  • At 10 de março de 2006 às 11:44, Anonymous Anônimo said…

    apesar da frase "todo dia é dia da mulher", eu não estava dispensando felicitações, e não recebi nenhuma. Vou ali me suicidar e já volto!

     
  • At 10 de março de 2006 às 12:50, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, felicidades!!! Como "todo dia é dia da mulher", não estou atrasado - hehehe.

     

Postar um comentário

<< Home