TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, agosto 15, 2006

Inspiração Inútil - Molenguinho

Vocês que estão aguardando ansiosamente pelo meu textículo que prometi no post anterior, devem estar pensando que o textículo já virou um saco, tamanha a demora pra eu postá-lo. Mas a verdade é que, apesar de eu estar em férias, ando meio ocupado...

Por exemplo, ontem eu fui com a Minha Querida levar o Sogrão ao médico.
E numa rua aqui perto de casa, ia um carro à nossa frente bem devagar.
Muito devagar mesmo. Tanto que Minha Querida e o Sogrão logo começaram a reclamar do lerdão. E era impossível ultrapassá-lo. Eu, em condições normais de temperatura e pressão, também já teria xingado o infeliz. Mas estou em férias! (êêêê!!!) E num momento de inspiração inútil me saí com essa:

(cantar no ritmo daquela antiga propaganda do Polenguinho)

Molengue, Molengue...
Chegou o Molenguinho.
Motorista lerdinho
Que dirige muito mal.
Molenguinho é um molenga,
Molenguinho é uma droga!
Molenguinho é o motorista
Pra xingar a toda hora!

Ele não saiu da frente, mas pelo menos demos muita risada.

7 Comments:

  • At 15 de agosto de 2006 às 19:03, Anonymous Anônimo said…

    Putz, este lance de canção antiga não é comigo. Desculpe, não consegui cantar a musiquinha =(
    Ah, aproveite as férias, passa rápido (animador, n?)-comentário de uma pessoa invejosa!

     
  • At 16 de agosto de 2006 às 15:56, Anonymous Anônimo said…

    Também tenho sérios problemas com essas pessoas que andam de carro como se estivessem em um passeio a pé em família no parque...

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

     
  • At 23 de agosto de 2006 às 11:33, Anonymous Anônimo said…

    Ah, férias. Nada como as férias para ficarmos de bem com a vida. Bem que todos os motoboys de São Paulo poderiam tirar férias.

     
  • At 27 de agosto de 2006 às 14:35, Anonymous Anônimo said…

    Moscas, mofo, saiam do blog do Camilo!

     
  • At 30 de agosto de 2006 às 19:46, Anonymous Anônimo said…

    Dei muitas risadas por aqui, Camilo. Parabéns pelo blog, ao qual voltarei mais vezes. Abraço!

     
  • At 31 de agosto de 2006 às 20:25, Blogger Santa said…

    Um ano do Blog da Santa eu não poderia deixar de agradecer atenção que recebi. Bjs

     
  • At 5 de setembro de 2006 às 20:24, Blogger jayme said…

    Camilo, esta é a prova de que é possível tratar as coisas de um jeito menos tóxico. Alguém precisa mandar esta receita para os gevernantes lá de Tel-Aviv.

     

Postar um comentário

<< Home