TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, novembro 14, 2006

Dormindo com o inimigo

Uma moça que trabalha com a Minha Querida contou que sonhou com o marido:

"Estávamos no meio de uma discussão. Sei lá o que discutíamos, mas era uma discussão ríspida. De repente, eu peguei um canivete (ou faca, sei lá) e enfiei no pescoço dele. Foi sangue pra todo lado!
Então eu saí e fui trabalhar.
Quando eu voltei, a polícia estava em casa. Havia uns peritos e tals, tipo DHPP.
Aí, veio minha irmã e disse pra eu não me preocupar porque ela tinha chegado antes, limpado toda a casa e escondido o cadáver.
Eu acordei tremendo e chorando. Contei a história pro meu marido que riu e voltou a dormir."

Voltou a dormir??? Putaqueopariu! Eu passaria um mês dormindo na sala. Com a porta do quarto trancada. Ah, sim, uns seis meses sem chegar perto da cunhada.
Meda!!!

Orem bem antes de dormir.

Marcadores:

5 Comments:

  • At 14 de novembro de 2006 às 16:25, Blogger Juliana Marchioretto said…

    Também tenho sonhos estranhíssimos às vezes! E pra dormir de novo preciso ligar a tv... mas tenho medo, sabe?!

    ***
    beijo

     
  • At 14 de novembro de 2006 às 18:17, Anonymous Anônimo said…

    Medo mesmo Camilão, eu teria em sonhar com a sogra!!!! Abs

     
  • At 14 de novembro de 2006 às 19:25, Anonymous Anônimo said…

    Hahahahahhahaha! Isso que dá assistir muito filme policial. Hoje eu estava no salão qdo ouvi a seguinte frase: "Dê bombom com chumbinho dentro de presente de aniversário".
    Nós mulheres somos maléficas. Eu sei muito bem disso!

     
  • At 16 de novembro de 2006 às 08:38, Anonymous Anônimo said…

    JULIANA, mas vc não sonha que tá matando ninguém, né?

    FERNANDO, sonhar com sogra é pesadelo.

    VIVI, meeedaaa!!!

     
  • At 16 de novembro de 2006 às 08:57, Anonymous Anônimo said…

    Isso é que é um sonho real..até com os detalhes..credo!!
    eu é que ficava longe da garota..depois ela resolve testar primeiro nos outros..hahahah
    Abs.

     

Postar um comentário

<< Home