TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

sexta-feira, agosto 24, 2007

Empatou

Neste post aqui, eu disse que minhas duas das minhas vizinhas deram à luz meninas (aliás, ninguém me disse se o correto é assim ou se é "luz às meninas"). E que uma terceira esperava uma menina também - para outubro.

Como disse o Bonilha na ocasião, meu filho iria crescer num ambiente bastante favorável (hehehe!). Pois bem, i-ri-a.

Minha Querida encontrou esta vizinha recentemente que comentou estar numa tremenda correria. Motivo: depois de dois ultrassons em que os médicos afirmaram ser menina o bebê vindouro, um terceiro ultrassom mostrou tratar-se de um engano. O bebê que nascerá em outubro é um menino.

Marcadores:

5 Comments:

  • At 27 de agosto de 2007 às 13:13, Blogger Marcos Bonilha said…

    É Camilo, agora vão ter que dividir o 'pão'. Não que isso seja ruim, mas o cenário anterior era bem melhor rsrs.
    Curiosidade: A vizinha do ultrassom furado mora próximo ao Largo da Batata?
    Se morar, o mundo é um ovo..
    Ps: Segue meu e-mail/msn mvbmoon@yahoo.com.br

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 15:29, Anonymous Anônimo said…

    Um pouco de concorrência não faz mal...rs

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 19:12, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, é, era melhor - hehehe. Mas o cenário atual tb tem as suas vantagens, né não? E, olha, minha vizinha não mora próximo ao Largo da Batata. Aliás, tua conhecida tb está com vizinhas grávidas no andar todo do prédio? Ah, independentemente disso tudo, não se engane: o mundo é um ovo.

    VIVI, principalmente porque às vezes o concorrente torna-se um aliado - hehehe.

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 00:56, Blogger Marcos Bonilha said…

    Camilo, há um desafio para você lá no Lua. Espero que tope.
    Abraços

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 15:10, Anonymous Anônimo said…

    Camilo. Deixa eu te mostrar um blog bem legal com várias histórias do nosso futuro. http://depositodocalvin.blogspot.com/
    Esse gurizinho é show de bola!!!

     

Postar um comentário

<< Home