TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, março 16, 2006

OS SETE TIPOS BÁSICOS DE CORRENTES - Parte Final

-------CORRENTE No.7

Aqui está um lindo desenho que eu fiz:


(\      /)
( \ / )
( \__/ )
(/<>\)
(/ \/ \)
/ \ __
( ) ( )
~~~~~~~~


É um anjo decapitado.
Mande ele para todos os seus amigos para iluminar o dia deles,
assim como iluminou o seu!
Se você não mandar, bodes possuídos pelo demônio vão se mudar para sua
casa e comer todas as suas meias, fazendo você pensar que alguma coisa está
errada com sua máquina de lavar, porque suas meias sempre desaparecem.

Tenha um bom dia!

Obrigado por ler!



MORAL DA HISTÓRIA:

Existem muitas outras correntes por aí que poderiam ser relacionadas neste
e-mail, como por exemplo aquela que dizia que o ICQ deixaria de ser gratuito por ter sido adquirido pelo grupo America On Line.

Portanto, se você receber uma corrente, analise com cuidado (afinal e-mails com arquivos anexados podem efetivamente conter vírus), mas preferencialmente, ignore.

Se for uma piada ou algo assim, mande-a, claro pois o bom humor continua sendo uma grande arma para combater o stress do cotidiano, mas se for fazer as pessoas sentirem-se culpadas (como o menino de Baklaliviatatlaglooshen) ou nervosa (como Miranda Pinsley que caiu no esgoto), simplesmente apague-a.

Faça um favor a si mesmo, a todos os outros habitantes do mundo, e diga:

"MORTE ÀS CORRENTES!!!"


Em tempo: Vamos fazer uma corrente pedindo o fim das correntes!
Mande esse e-mail para todo mundo que você conhece.

Senão...

5 Comments:

  • At 16 de março de 2006 às 09:07, Anonymous Anônimo said…

    hy Camilo

    já tinha dito morte ás correntes, mas depois do seu post comecei a analizar,... minhas meias andaram sumindo!..., meus amigos me evitam e minha mãe tem medo de mim!... ás vezes tenho lapsos de memória como hoje: saí de casa adiantada em umas duas horas e cheguei junto com todo mundo! e sem pegar trânsito!...ouço vozes na minha cabeça me dizendo pra fazer coisas horríveis ex.: - Vote no Lula!... denovo!!!!
    ...SERÁ QUE ESTOU POSSUÍDA POR UM BODE DO INFERNO?????

     
  • At 16 de março de 2006 às 16:10, Anonymous Anônimo said…

    Salma...
    Rárárárá! Meda!!!

     
  • At 18 de março de 2006 às 07:02, Blogger Walter Carrilho said…

    Vou Já mandar anjinhos mortos para todos aqueles me insistem em me mandar mensagems com monges, fadas e afins...

     
  • At 20 de março de 2006 às 14:31, Blogger jayme said…

    A única corrente que eu recebi e gostei era aquela que falava das canetas Bic, que elas eram seres extraterrenos, afinal, como podiam estar no lugar que vc deixou e, no minuto seguinte, sumir? Era hilária, mesmo nas ameaças.

     
  • At 21 de março de 2006 às 09:14, Anonymous Anônimo said…

    Walter, não se esqueça de enviar o aviso dos bodes também.

    Jayme, é incrível, mas eu não recebi esta corrente da Bic. Pensando bem, não é que é verdade? E por falar nisso, a minha já sumiu... Malditos ETs...

     

Postar um comentário

<< Home