TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, março 21, 2006

Sessão Replay - “Mulheres Apaixonadas”

Eu ia postar isto aqui logo após o post do Dia da Mulher.
Bem, antes tarde do que mais tarde...
O texto abaixo foi postado originalmente no dia 24.10.2003, no TJM.

“Mulheres Apaixonadas”:
1) Navegando por aí, encontrei um chat (de 30/06/02) com Tettê Schmidt, co-autora do "Guia do Homem – que a Mulher também deve ler" (e que não li). Veja alguns trechos:
"RRRONALDINHUUUU diz: O que eu tenho de fazer pra conquistar uma mulher, mesmo não sendo muito bonito??? Devo ser engraçado, educado??? Devo dizer diretamente o que eu sinto por ela ou "enrolar" um pouco???
TS - falou tudo. Seja educado, engraçado, gentil, saiba dançar, aplicar massagem, nem que seja no ego da moça. Dizer diretamente é um das táticas adotas, mas fazê-la sentir maravilhosamente bem ao seu lado, é excelente. Crie a oportunidade, a chance, o clima...então faça acontecer."
Nota: fácil, né?

"Bia1 diz: Por que quando a gente coloca um clima de insegurança no romance, começa a cuidar do corpo, os homens ficam mais ligados na gente??? Será que precisa sentir insegurança pra demostrar efetivamente que gosta de uma pessoa?
TS - porque as vezes a pessoa só percebe o valor da outra quando outros percebem. E cuidada, perfumada, com o corpinho em forma, o e os cabelos brilhantes como seda não é tão difícil encontrar interessados. Tem gente que precisa dessa balançada para se posicionar com mais firmeza."
Nota: que insegurança, que nada! Quem não vai se ligar numa mulher "cuidada, perfumada, com o corpinho em forma, e os cabelos brilhantes como seda"?

E a melhor de todas:

"HELENA diz: O QUE TIRA O TESÃO DE UM HOMEM?
TS - mulher sonsa na cama, tipo morta, calcinha bege, falta de iniciativa sexual, perfume vagabundo, frescura, cobranças e possíveis pegadas no pé."
Nota: calcinha bege! Se for daquelas grandonas então..

Para ler a íntegra, clique aqui. (Não sei se o link funciona porque o BigBrother daqui bloqueia "chat". Tá funcionando aí?)

2) E uma mini-entrevista com Maitena, autora de "Mulheres Alteradas" (que tb não li). Uma pequena amostra:
“Editor do UOL Tablóide - Por que as mulheres gostam de "discutir a relação" no exato instante em que começa a rodada de futebol na TV?
Maitena - Acabo de fazer uma história sobre isso! Chama-se "Quatro Assuntos pelos quais os Homens não se Interessam"... Mas, respondendo à sua pergunta: porque nós, mulheres, somos pentelhas.
Editor do UOL Tablóide - A-ha! Então, não é um problema dos homens!
Maitena - Não! As mulheres é que não gostam de ver os homens satisfeitos, felizes! Mulher não é fácil... mas não seria prazeroso se fosse fácil! O homem vai, pega uma cerveja, liga a TV e abre um sorriso para assistir a uma partida de futebol. Como é que um homem consegue ficar feliz só com um sofá, uma cerveja e um jogo de futebol?”
Para ler a entrevista, clique aqui.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 21 de março de 2006 às 10:19, Blogger Walter Carrilho said…

    Fiquei assustado...quer dizer que agora não podemos ser felizes? A função delas é pentelhar?

    ô Vida "difici!"

     
  • At 22 de março de 2006 às 10:21, Anonymous Anônimo said…

    O primeiro link nçao está funcionando.
    Guia da conquista e da mulher apaixonada, na minha modesta opinião, tudo bobagem. Olha q eu já li muito. Só consegui me "resolver" (mais ou menos-rs), qdo segui meus instintos. Se bem que a Marrie Claire de setembro do ano passado dizia para eu fazer isso. Nossa, que confusão!

     
  • At 23 de março de 2006 às 12:00, Anonymous Anônimo said…

    Walter, parece-me que não só pentelhar, mas principalmente pentelhar.

    Vivi, continue seguindo os seus instintos. Mas lembre-se de não ser pentelha. Pelo menos não muito pentelha.

    Os links são antigos. Ah, vou deixar assim mesmo. De repente fununcia...

     
  • At 27 de março de 2006 às 11:30, Anonymous Anônimo said…

    Primeiramente, eu não sou pentelha. Só um pouquinho!
    Segundamente (sic), está na hora de atualizar!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home