TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, maio 24, 2006

Sessão Replay - “Cacófatos”

"Bia Falcão chegou a pouco de fora"

Rárárárá!!! Achei ótima - e eu ainda não conhecia - essa piada do Casseta e Planeta de ontem. Aliás, o Bussunda na abertura de "Baleíssima" está impagável!

Voltando ao assunto, taí o post de 14.11.03 do TJM.

"(...)
Eu brincava com a minha mulher ontem, provocando-a diante do anúncio de um curso de culinária e ela soltou, sem perceber o que meu cérebro "inocente e ingênuo" captou.

"Pô, você nem gosta de como eu cozinho"

Ri às gargalhadas! Entenderam?

Então é isso: hj vamos "cacofatar". Espero que alguém deixe sua contribuição.

- A pita abunda no Nordeste.
- Tudo o que abunda, traz bons resultados.
- Eu me escapei dela na hora H.
- Ter tinha, mas acabou-se tudo
- Ela tinha que dar o texto ao paraninfo dela e não deu. Mas tudo bem, pois Cafu deu.
- Tua função na fazenda é cercar gado.
- A verdade é como a concebo.
- Dize-me já! Eva e Adão foram quem?
- Hoje em dia não tem, mas naquele tempo tinha.
- Pelo jeito cômico dela que se disputa."

Um dos cacófatos que deixaram no post original e que foi considerado o melhor então era: "Neste calor até marinheiro em terra firme na bunda sua".

Em tempo: os replays - que o Rodrigo diz não gostar - ocorrem porque 1) alguns dos meus leitores são recentes; 2) os comentários feitos à época foram apagados pelo Haloscan.

Marcadores:

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home