TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, maio 02, 2006

Da série "Micos do Camilo" - No banheiro

Mico 1:

O banheiro masculino do meu setor no trabalho tá interditado pra reforma.
Na quinta passada, então, tive que ir ao setor vizinho onde existem dois banheiros masculinos, pois o setor é maior, para fazer ninhas necesidades. Optei pelo banheirinho pequeno que tem apenas uma pia e um vaso, separado da pia por uma fina divisória. Entrei, fechei a porta do banheiro, depois a porta da divisória e fiz o que tinha pra fazer. Na hora de sair... a tranca da divisória emperrou. Por mais que eu forçasse, não abria. Comecei a ficar irritado. Lembre-se: o banheiro era individual, estava com a porta externa trancada e, portanto, ninguém entraria ali, o que significa que eu estava preso.
Antes que eu pagasse um grande mico gritando por socorro, preso no banheiro do setor vizinho, e viessem arrombar a porta, resolvi me arriscar a pular a divisória, ainda que o vão entre a porta e o teto fosse estreito. Subi no vaso, trepei na porta, quase esmaguei a bola da direita ao passar, pisei na pia e escapei dela (ops!).
Ao sair do banheiro, encontrei uma faxineira e contei-lhe sobre a divisória e ela, com uma chavinha, destrancou a porta morrendo de rir enquanto eu contava como pulei a benedita cuja.
Esse foi um miquinho...

Mico 2:

No feriado fui pra Peruíbe, pra casa de um tio da minha querida esposa.
Sábado almocei macarronada, comi dois pãezinhos no café da tarde e quatro esfihas à noite. Nada fora do comum.
Domingo de manhã, logo após o café, tive uma dor-de-barriga forte e fui ao banheiro, claro.
Encerrada a minha atividade expurgatória, acionei a válvula de descarga e aguardei o desaparecimento do que havia ali depositado. A água desceu limpando o vaso e voltou ao seu nível normal, mas restava uma... um... uma... merda. Acionei a válvula mais uma, duas, três vezes e a coisa permanecia ali, entalada.
Saindo do banheiro, encontrei minha esposa e, expus a situação

- Dá descarga de novo.
- Já dei.
- Vou tentar.
- Não adianta. Peraí que eu vou dar um jeito. Disfarça aí e não deixa ninguém entrar, hein?

E fui ao fundo da casa pegar um pedaço de pau ou galho de árvore.

Quando volto tá todo mundo na porta do banheiro: Sogrão, Sogra, Tio, Tia com balde d'água, Prima e a minha querida, roxa de rir.

Tia: - Vamos exterminar esse peixe.
Sogra: - Vai faltar água!
Tio: - Que quibe grande, Camilo!
Prima: - Pelo menos não tá fedendo...
Minha mlher: - Rárárárárárárárárá!!!
Sogrão: - Hã?

Eu: - Olha o mico...

6 Comments:

  • At 2 de maio de 2006 às 16:42, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA!!!!!!!!Acho que todo mundo já passou por uma situação parecida. Não, não vou contar uma história!

     
  • At 2 de maio de 2006 às 23:47, Blogger Walter Carrilho said…

    Eu vou evitar entrar em banheiro..tenho medo desses micos...

     
  • At 3 de maio de 2006 às 08:06, Anonymous Anônimo said…

    Vivi, conta! Conta! Conta!

    Walter, vai cagar no mato?

     
  • At 4 de maio de 2006 às 14:13, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Demais

    Um amigo meu (músico) nem pensou 2 vezes. Enfiou a mão lá e ploft ploft ploft, dividiu o "peixe" em pequenos lambaris.

    E depois ainda contou para nós... hehehehehe

    Coitado. Até hoje a gente fala disso.

    Parabéns pelo Blog.

     
  • At 4 de maio de 2006 às 15:03, Anonymous Anônimo said…

    hahahahahaha!
    que "merda" de post camilo! (hahaha)
    teve uma vez que eu... hãn... bem, eu nada. eu não disse nada.

     
  • At 4 de maio de 2006 às 16:50, Anonymous Anônimo said…

    Eric, obrigado e volte sempre.
    Parece que muita gente já pagou uma merda de mico.

    Rodrigo, vc não disse. Alguém disse?

     

Postar um comentário

<< Home