TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, abril 26, 2006

Sessão Replay - “A Dentista e o Pê”

Peço aos meus três leitores que me desculpem pela falta de atualização do blog.
É que continuo sem tempo pra produzir algo novo e decente ou mesmo uma engabelação.
Não tenho conseguido nem mesmo visitar os blogs amigos.

Então vamos de Sessão Replay. (Re)veja o Pê na dentista. Post do TJM de 25.08.2003.

DA SÉRIE "ESSAS CRIANÇAS!"

Meu sobrinho Pê, 6 anos, tava sendo atendido pela dentista que tagarelava com minha irmã, na semana passada:

- Arrumei um namorado! Ele é blábláblá... Amanhã vou na casa dele, conhecer os pais dele tititi... Ai, fico tão nervosa quando é assim! Não sei o que falar...

E o Pê:

- É fácil: se for de manhã, vc diz "bom dia", se for de tarde, vc diz "boa tarde", se for de noite, vc diz "boa noite". É assim que se inicia uma conversa.

Imagina a cara da moça :-D

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 26 de abril de 2006 às 13:25, Anonymous Anônimo said…

    Diga ao Pê que se ele quiser uma namorada eu tenho uma anã de 6 anos que se encaixa perfeitamente no perfil.

     
  • At 27 de abril de 2006 às 16:29, Anonymous Anônimo said…

    Continua a aplicar 171 nos seus leitores. Post repetido é f*%£. A história é ótima, pelo menos. E falta de tempo não é desculpa. No tempo que vc usou para formatar este post daria para ter escrito um novo. ATUALIZA, PÔ!

     
  • At 28 de abril de 2006 às 19:07, Anonymous Anônimo said…

    Voltei aqui e nada de novo. Sua leitora assídua vai acabar desistindo, heim? rs

     

Postar um comentário

<< Home