TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, setembro 07, 2006

As eleições estão chegando e, ao que parece, teremos Lulalá e Serraqui.
Ainda não me decidi em quem votarei, exceto para deputado federal - eu me recuso a anular ou votar em branco para qualquer cargo.
Apesar de discordar da sua decisão de trocar a Câmara Municipal pela Câmara dos Deputados, voto na Soninha Francine.

Clique aqui para (re)ver a entrevista da Soninha ao Último Segundo.
Ali ao lado, ó, também tem link para os dois blogs dela, sendo o Gabinete o blog no qual ela trata de política.

E vc? Já tem os seu candidatos?

8 Comments:

  • At 7 de setembro de 2006 às 17:56, Anonymous Anônimo said…

    Gosto da Soninha e de suas idéias. Mas como disse um amigo, como é que ela trabalha na Assembléia e está tantas vezes na ESPN Brasil, viaja para a Copa etc? Acho que deveria haver uma opção.

    Vou anular para presidente e governador - pq não posso me obrigar a votar em alguém em quem não acredite e acho que voto nulo é, sim, uma forma de mostrar descontentamento. Para deputado federal vou de José Eduardo Cardozo, em quem já votei em 2002. Para estadual ainda não decidi.

     
  • At 7 de setembro de 2006 às 20:40, Anonymous Anônimo said…

    RODRIGO, pelo que vejo nos blogs dela, a Soninha não pára. Trabalha muito, inclusive na Assembléia - é o que parece. Concordo com vc quando diz que ela deveria optar entre ser jornalista ou vereadora (ou deputada). Mas mesmo assim vou dar meu voto a ela. Veremos.

    Pelos mesmos motivos que vc - descrença e descontentamento - estou quase mudando de idéia quanto à anular ou votar em branco. Mas sabe quando vc tem uma certa convicção, sei lá, de que deve fazer assim e não assado? Então. Mas tá foda escolher...

    José Eduardo Cardozo é um bom nome.

     
  • At 8 de setembro de 2006 às 10:05, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho que vou votar no Cristovam, na Jandira Feghali para senadora, no Gabeira para federal.
    Ainda não escolhi estadual, e olha, governador aqui no Rio tá triiiste. (como sempre, aliás)

    aqui vai o endereço do fabricante de botões:
    www.botoespexe.com.br

     
  • At 8 de setembro de 2006 às 13:12, Anonymous Anônimo said…

    Bom, eu voto em Mato Grosso, que é onde moro hehehe. Aqui vou de Blairo Maggi - para desespero do Greepeace, sem opção para senado, PT para Federal (Abicalil foi o ÚNICO Dep. Federal de MT que não foi apontado como sanguessuga), PT para estadual (Serginho Carismático é meu amigo pessoal - sou até padrinho da filha dele)

    Agora, até que enfim atualizou, hein? Hehehehee

     
  • At 9 de setembro de 2006 às 10:29, Anonymous Anônimo said…

    Também discordo da decisão da Soninha. Enviei um e-mail para ela sobre o assunto, vamos ver se ela irá responder.

    Vou votar em branco para presidente, governador e deputado estadual. Para deputado federal, votarei novamente em José Eduardo Martins Cardoso. Para senador, em Eduardo Suplicy.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

     
  • At 9 de setembro de 2006 às 12:11, Anonymous Anônimo said…

    ANNA, tenho pensado seriamente em votar no Cristovam, mesmo sabendo que que é mais fácil ele ganhar pra reitor do que pra presidente. Por outro lado, a plataforma dele - educação - é um dos itens de suma importância para mudarmos este país para melhor.
    Aliás, indico a todos a leitura do post de 18.08.06 do Dito Assim (olha o link ali, ó).
    O Gabeira devia ser candidato a presidente. Acolheria tranquilamente os votos dos ex-petistas não-radicais, ex-tucanos e ex-simpatizantes. Só que ele teriam que mudar o nome do seu partido. Sou Corinthiano, pô! - hehehe

     
  • At 9 de setembro de 2006 às 12:21, Anonymous Anônimo said…

    ERIC, tarda mais num faia!

    ALE, isso da Soninha deixar o cargo de vereadora para concorrer a deputada federal tb aconteceu com o José Eduardo Cardozo, se não me engano. No blog Gabinete da Soninha eu lhe disse que discordava e ainda perguntei quem é o suplente. Não houve resposta. Mas vou votar nela mesmo assim.

     
  • At 13 de setembro de 2006 às 14:04, Blogger Sweet! said…

    Eu tenho alguns, mas essa eleição tá mesmo nó escolher. Sou dessas desiludidas pelo governo PT a quem restou um pouquinho de consciência política, e q tb se recusa a anular voto....

     

Postar um comentário

<< Home