TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Sessão Replay: “Pesadelo"

Falando em experiências oníricas...

"Esta noite eu tive um pesadelo do qual não me lembro bem, devido ao seu desfecho que transformou o pesadelo em um sonho engraçado. Traduzindo:

Tive um pesadelo. Era pesadelo porque o clima era tenso e sombrio demais.
Sonhei que o demônio apareceu pra mim em forma de chuveiro. Sim, chuveiro! E saía água em abundância do mesmo.
O fato era que o chuveiro, digo, o demônio me chantageava por algo que não me lembro. Ele me ameaçava, atormentava, e por mais que eu tentasse argumentar qualquer coisa, ele me sufocava. Eu estava totalmente aflito.

De repentemente (sic)...
Demônio: Então quero a tua mulher em troca.
Camilo: O quêêêêê?!?!?!
D: Isso mesmo! Quero a tua mulher em troca.
C: Ah, não! Aí já é sacanagem. Ela não! Pelo amor de Deus, demônio!
D: Mas que burro! Eu lá me importo com o amor de Deus?

Dando risada acordei e acabei acordando Minha Querida também.
- Que aconteceu, Camilo?
- Nada, não. Foi só um pesadelo.
- Pesadelo? Humpf! Imagina se fosse sonho...


A sessão replay existe para que meus dois novos leitores conheçam posts antigos e também porque os comentários de então se perderam pelo haloscan.
Post originalmente publicado em 03.08.2004 no TudoJuntoMesmo(I).

Marcadores: ,

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home