TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, dezembro 19, 2006

Lá?

Ontem, hora do almoço, fim de ano, rua (ainda mais) cheia de gente...
Um cara que vem andando na minha direção estende sua mão, sorrindo, e me cumprimenta:

- Fala, meu! Tudo bom?
- Ô, e aí? Tudo bem? - aperto sua mão pensado "quem é esse cara?".
- Você ainda trabalha lá?
- Não. Já faz tempo que saí de lá. - devo ter feito uma cara de "lá onde?" tão perceptível que o cara recuou.
- Bom, tô indo almoçar. A gente se vê por aí.
- Falou! Até mais.

Eu trabalhei lá?

4 Comments:

  • At 19 de dezembro de 2006 às 10:49, Blogger Juliana Marchioretto said…

    Será que vc trabalhou lá?!
    Agora fiquei curiosa!! rsrsrs

    Brigada pelo elogio... de verdade!

    beijãoo

     
  • At 19 de dezembro de 2006 às 12:31, Anonymous Anônimo said…

    Ah, eu já passei dessa fase. hoje em dia reconheço minha amnésia, e por mais que a pessoa pareça super íntima, eu pergunto sem pestanejar "de onde a gente se conhece mesmo? e você se chama...?"

     
  • At 19 de dezembro de 2006 às 14:14, Anonymous Anônimo said…

    JULIANA, ajudaria se eu soubesse onde fica "Lá". Mas sei lá...

    ANNA, aconteceu tão derepentemente (sic) que nem deu pra assumir - rs... E acho que mesmo o cara ficou em dúvida.

     
  • At 29 de dezembro de 2006 às 21:03, Anonymous Anônimo said…

    risos...

    aconteceu o mesmo comigo no elevador... mas foi com o Maluf...

    rs... enganei o crápula

    []s

     

Postar um comentário

<< Home