TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Léo e Lucy - Parte 3/4


Tá chegando agora? As primeiras partes de "Léo e Lucy" estão logo abaixo, ali ó, dá umoiada

Sexo? Chocolate?

Léo e Lucy se conheceram num dia em que o Dr. Leocádio defendeu o escritório de engenharia em que Lucíola trabalhava, num processo movido por um ex-funcionário. Tinha acabado de sair vitorioso, como sempre, e visitava o escritório a convite do dono. Léo ficou encantado com a doçura e a beleza daquela moça que o acompanhava em sua incursão pelos setores da empresa. Distraidamente, desligava-se do blá-blá-blá de seu cliente para admirar Lucy. Logo conseguiu seu telefone e a convidou para sair. Teve que insistir algumas vezes até que ela aceitasse. Namoraram por um ano e ficaram noivos por seis meses antes de se casarem. Foi no dia do noivado que Léo convenceu Lucy a irem ao motel, onde ela deixou de ser virgem. Foi a única vez que tiveram uma relação antes do casamento, pois ela achava que deveria ter resistido à tentação e se casado virgem.

Depois do casório, viajaram para Santiago de Compostela, realizando um sonho de Lucíola. Leocádio, interessado em tirar o "atraso", julgara a lua-de-mel pouco proveitosa, pois a esposa estava totalmente entretida com a religiosidade do lugar.

De volta ao lar, Léo e Lucy tiveram uma vida conjugal tranquila. Sempre apaixonados, adoravam conversar, ver TV, cozinhar... ou apenas estar juntos, abraçados, sem nada para fazer. Lucy não se importava que o marido fosse à academia, ao futebol, ao happy-hour da Fletcha Olivares Duarthe Advogados. E Léo não se importava com as horas que Lucy passava ao telefone com as amigas, com as idas ao shopping com Anamaria (assim, tudojuntomesmo) e com a grana toda que a esposa gastava em chocolate.

Leocádio só não se conformava com o fato de Lucíola não demonstrar nenhum interesse por sexo, estando sempre com dor-de-cabeça, cólica, cansaço ou qualquer outra indisposição. Lucíola não entendia como o marido podia pensar tanto em sexo, apesar dos seus muitos compromissos e processos a estudar. (Anamaria não entendia nem Léo, nem Lucy).

Um dia, ou melhor, numa quinta-feira à noite, depois de dois anos de casados, Leocádio se cansou da dificuldade que era conseguir ter sexo com Lucíola.

E eles tiveram uma longa DR (Discussão de Relacionamento).

Depois de ouvir os convincentes (ou não) argumentos do Dr. Leocádio, Lucíola propôs que fizessem sexo sempre - e somente - aos sábados. E uma única vez. Léo, inteligentemente (ou não), topou; desde que Lucy se comprometesse a comer chocolate somente uma vez por semana. E uma única barra.

Lucíola enlouqueceu. Sim, a doce Lucy não poderia suportar tamanha afronta à sua paixão por chocolate.

E a longa DR transformou-se numa loooooonga DR.

Por fim, resolveram "dar um tempo". Leocádio ficaria em casa e Lucíola passaria alguns dias no apartamento de Anamaria e eles pensariam com calma numa solução.

Marcadores:

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home