TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Agora que (re)encontrei meu teclado sob a pilha de selviço – aliás, já estava ficando papirofóbico – pretendo voltar a postar com a regularidade (gasps!) que vocês conhecem.

Não tenho novidades. Exceto que fui ao cinema com Minha Querida no último fim de semana, coisa que não fazia há tempos.

Fomos ver "Diamantes de Sangue" – sem resenhas que não sou bom nisso. Imaginávamos que fosse um filme "mais aventura", tipo um Indiana Jones caçador (ou traficante) de diamantes, com a guerra civil de Serra Leoa como pano de fundo. O problema é que esse fundo é muito raso e a guerra quase passa a primeiro plano.

Eu gostei do filme, mas algumas cenas são bem fortes, até deprimentes. Mutilações, "lavagem cerebral" em crianças, miséria, refugiados e mortes, muitas mortes. Uma ou duas cenas lembraram muito "Cidade de Deus".

Enfim, se você não gosta de filmes violentos, não veja "Diamantes de Sangue".

Minha Querida detestou.


Em tempo: não é o meu caso, mas se a tua querida reclama que você nunca lhe deu um diamante, leve-a para ver este filme. Certamente, ela vai parar de reclamar – hehehe.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home