TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

A agenda

Eu trabalho desde o longínquo ano de 1989. (Na verdade, eu até trabalhava antes disso, mas era com meu pai, esporadicamente, sem horário, sem salário...)

Desde 1989, eu vejo chefes ganhando brindes de fim de ano e fico torcendo pra algum cliente ou fornecedor ou alguém se lembrar de mim e me mandar uma agenda - o que nunca aconteceu. Senão, tenho que ficar torcendo para alguém ganhar mais de uma e me oferecer (ou eu peço - hehehe). Ou lá pra março eu compro.

Neste ano, finalmente, um fornecedor se lembrou de mim. Vejam que sorte! Ganhei uma belíssima agenda... verde.
Putaqueospariu! Verde?

Alguém já viu Corinthiano usar agenda verde???
Humpf!

Quem sabe no proximo ano... Se eu for promovido...

4 Comments:

  • At 21 de dezembro de 2006 às 15:13, Blogger Juliana Marchioretto said…

    hahahahaha!!
    até o ano passado eu ganhava brindes, mas eram tão mixurucas que preferia nem ganhar...

    sonho com o dia que ganharei cestas de natal, com vinhos e queijos suíços..

    =)
    e verde é uma cor linda, vc que não deveria ser corintiano.. rsrs

    bjos

     
  • At 21 de dezembro de 2006 às 15:23, Anonymous Anônimo said…

    Sacanagem com o amigo torcedor! Isso não se faz. Queime, jogue fora!
    Fiquei curiosa. Qts anos vc tem, Camilo?

     
  • At 21 de dezembro de 2006 às 15:49, Anonymous Anônimo said…

    JULIANA, verde só se fosse a garrafa de vinho. Mas agenda verde não dá. Prometo deixar de ser Corinthiano daqui há 758 reencarnações.

    VIVI, fiquei curioso tb. Quanto vc imaginava? E quanto tá imaginando agora? Tenho 34.

     
  • At 28 de dezembro de 2006 às 10:36, Anonymous Anônimo said…

    Rárárá!!
    Isso é para você ir treinando sua - vamos dizer - boa vontade.
    Cuidado: na próxima, você pode nascer numa família de corintianos e, só para exercitar seu direito de ser diferente, será palmeirense, daqueles de, ao ver uma palmeira, inflar o peito, orgulhoso, dizendo: até o Todo Poderoso tem bom gosto!!
    E lembre-se que, de verde, tem também o Goiás, o Guarani, o Betis, a seleção mexicana, o uniforme n. 2 da Alemanha ...
    Feliz 2007!!

     

Postar um comentário

<< Home