TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, dezembro 26, 2006

Da série "Essas Crianças"

Hoje a série tem dois causos:

Lu e o Papai Noel adivinho

Meu sobrinho Lu, 5, fez uma listinha de possíveis presentes que ele gostaria de ganhar do Papai Noel. Na noite de Natal, logo após a meia-noite, o Lu chegou na sala carregando o seu presente que Papai Noel deixara no seu quarto. E ao abrir, percebeu que o presente não constava da lista (Papai Noel providenciara antes). Era um carrinho com controle remoto.

- Olha! Mas era exatamente o que eu queria ganhar! Eu que não tinha percebido ainda. O Papai Noel adivinhou.


Gracinha e o moço grande

Esta é fresquinha!
Hoje, Minha Querida e eu almoçamos juntos num restaurante por quilo perto do meu trabalho. É um lugar pequeno e estava quase vazio. Já tínhamos terminado de comer quando notamos uma menininha andando de um lado para o outro. Ela ia nas mesas em que o cliente já almoçara e pedia para levar a bandeja pra cozinha. Mas deixava os pratos para evitar de quebrá-los. Gracinha - chamarei assim porque me esqueci de perguntar seu nome - tem 4 anos e é filha de uma das sócias.
Bem, nós dividíamos a sobremesa - uma taça de salada de frutas - e Minha Querida é quem manejava a colher, ou seja, me dava na boca.
Gracinha estava parada próximo à nossa mesa e ria olhando para nós. Não entendi, mas sorri pra ela também, que se aproximou.
- O senhor já é um moço grande e tem que comer na boquinha ainda?

Marcadores:

2 Comments:

  • At 26 de dezembro de 2006 às 16:10, Blogger Juliana Marchioretto said…

    1) papai noel é esperto mesmo, vc viu só?!

    2) viu só, moço grande?! parece criança!

    hahaha. que post fofo!

    beijo

     
  • At 27 de dezembro de 2006 às 16:24, Anonymous Anônimo said…

    A minha irmã foi mais modesta. Pediu uma televisão de plasma. Adivinha? O Papai Noel deu uma boneca. "Putz, Stephane. Acho que a sua cartinha não chegou em tempo!". Ah, só vou te desejar um excelente 2007! O Natal já passou...humpf!

     

Postar um comentário

<< Home