TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher 2007

Primeiramente, muitos beijos à Minha Querida esposa, à minha querida Mãe e à minha querida Mana - as mulheres da minha vida.
Beijos também à minha Vó, às minhas tias e primas.
À minha sogra também (afinal, ela pôs a linda da minha mulher no mundo e é na casa dela que geralmente bato um rango aos sábados e/ou domingos - hehehe).
Beijos às minhas amigas, às minhas leitoras e a todas as belas mulheres.

----------------------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de aproveitar a ocasião para indicar o post de ontem (07/03/07) do Tudo a Declarar da Vivi.
Muito engraçado.

Aliás, muito engraçada também é esta entrevista.
“Homens são um luxo, como sorvetes”?
Quase morri de rir.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home