TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Geral x Particular

Conversando com uns amigos, ontem, um deles contou que a irmã de um velho camarada nosso largou do marido pra viver com outra mulher.

Parêntesis1: homem também fofoca - hehehe.
Parêntesis2: esses amigos, aparentemente, NÃO TÊM preconceitos contra homossexuais.
Eu, certamente, NÃO tenho.

O comentário geral foi de como deve ser difícil, para um homem, ser trocado por uma mulher - ou, para uma mulher, ser trocada por um homem.
Eu fui contra a correnteza: disse que até preferiria ser trocado por uma mulher do que por outro homem. Aliás, até brinquei que reclamaria por ela não me levar junto com a outra. E, claro, tive que explicar minha teoria:

- Vejam bem: se uma mulher te troca por outra mulher, isso significa que ela não gosta de pinto de uma maneira geral; se ela te troca por outro homem, isso significa que ela não gosta do TEU pinto de uma maneira particular. O que eu acho pior, certo?

4 Comments:

  • At 29 de janeiro de 2007 às 11:28, Blogger Juliana Marchioretto said…

    hahaha!
    sua observação faz sentido, mas eu confesso que prefiro não pensar em nenhuma das hipóteses..

    beijo

     
  • At 30 de janeiro de 2007 às 09:40, Anonymous Anônimo said…

    Realmente, nunca tinha pensado por esse lado. Mas acho que vc tem razão, vc simplesmente não tem como oferecer que ele(a) quer...

    Abs.

     
  • At 30 de janeiro de 2007 às 17:45, Anonymous Anônimo said…

    Excelente colocaçao! rs
    Bem, isso aconteceu com uma amiga. O ex-namorado-gay foi padrinho de casamento dela. Hoje é o MELHOR amigo dela. Até tricotam sobre homens. É o mundo moderno!

     
  • At 31 de janeiro de 2007 às 16:06, Anonymous Anônimo said…

    Se é pra perder uma namorada pra alguém, que seja pra outra mulher, sem dúvida.

     

Postar um comentário

<< Home