TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, abril 23, 2007

Lei de Murphy para o Trânsito

Todos os dias eu enfrento trânsito no caminho para o trabalho - óbvio, pois estou em Sampa. Hoje, porém, o trânsito estava muuuuito mais lento (existe mais parado?). Eu pensei que fosse por causa de uma greve rápida de ônibus e metrô, mas... No meu caminho tem uma avenida que passa ao lado de uma favela. Nessa avenida tem um semáforo que normalmente ninguém respeita, provavelmente por causa da proximidade com esta favela. Quando eu me aproximo do benedito cujo, percebo o real motivo do trânsito parado. E surge um novo artigo para a Lei de Muphy para o Trânsito:

"Semáforo que normalmente ninguém respeita, todo mundo passa a respeitar exatamente no dia, e só nesse dia, em que ele está quebrado.
Parágrafo único: o semáforo quebrado indicará sempre a cor vermelha para você."

Outros artigos para a Lei de Murphy para o trânsito:
- a fila em que você estiver no trânsito sempre andará mais devagar. Parágrafo único: se você mudar de faixa, a fila em que estava passará a andar e a para a qual você passou irá parar.
- você enfrentará trânsito intenso sempre que teu chefe decidir chegar cedo à empresa. Parágrafo único: nesses dias, infalivelmente, você chegará atrasado.

Veja mais Leis de Murphy clicando aqui.
Ou, se preferir, aqui.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

  • At 24 de abril de 2007 às 02:34, Anonymous Anônimo said…

    Essa moça, a tal Lady Murphy, sempre me aparece pela frente... [www.estadodecirco.net]

     
  • At 24 de abril de 2007 às 09:47, Anonymous Anônimo said…

    RODRIGO BORGES e seus trocadalhos do carilho - hehehe!

     
  • At 24 de abril de 2007 às 10:23, Blogger Marcos Bonilha said…

    Rapaz, essa mulher enche o saco, de Lady ela não tem nada. Mesmo sabendo que teria esses protestos todos, tentei escapar e me lasquei do mesmo jeito. Detalhe: o chefe chegou mais cedo. Alguém pode me explicar se eles têm informação privilegiada?

     

Postar um comentário

<< Home