TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, abril 03, 2007

É gol!!!

Eu costumo sonhar com futebol.

Posso sonhar que estou jogando uma pelada ou num clube profissional, ou que estou torcendo na arquibancada, pela televisão ou até dentro do campo, ou que estou conversando com algum jogador... O fato é que sonho com futebol.
E nesta noite sonhei que via um jogo pela TV. Jogavam Internazionale e Milan. Um jogaço! A certa altura, o Kaká pega a bola um pouco à frente do círculo central e lança um jogador baixinho na esquerda. O baixinho mata no peito, domina calmamente diante de um marcador e espera. Quando o adversário esboça um desarme, o baixinho o deixa para trás com um elástico humilhante e toca para o Kaká que é derrubado na grande área. Pênalti! O baixinho vai lá, ajeita a bola na marca da cal e dá três passos para trás. Parece um pouco nervoso e muito ansioso. Autorizado, bate rasteiro, fraco, no meio do gol, mas com categoria suficiente pra tirar a bola do goleiro que caía pra direita. É gol!!! Os jogadores dos dois times o aplaudem. O estádio todo o aplaude. Não há invasão de campo de repórteres, fotógrafos, cartolas... Apenas muitos aplausos.

É o milésimo gol do Rei da Grande Área, Reimário, digo, Romário.

Agora, imaginem a muvuca que vai ser aqui no Brasil quando sair o Gol 1000 do craque.

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 3 de abril de 2007 às 11:27, Blogger Marcos Bonilha said…

    Quantos minutos será que o juiz dará de acréscimo? Será que depois do gol o jogo terá condições para continuidade?
    À parte da bagunça eterna que há no Brasil-sil-sil, só lamento o fato do gol vir em cima de algum tim medíocre, como pode vir aogra em cima do Gama, ou da Cabofriense. O gol mil deveria ter vindo contra o Flamengo, mas o Bruno não quis entrar para história.

     
  • At 3 de abril de 2007 às 12:22, Anonymous Anônimo said…

    Graças a Deus, o próximo Corinthians e Vasco vai demorar bastante ainda. Porque do jeito que o Romário gosta de fazer gols contra o Timão...

     
  • At 4 de abril de 2007 às 04:26, Anonymous Anônimo said…

    Espero que não seja hoje à noite, porque estou de plantão.

    [ www.estadodecirco.net ]

     

Postar um comentário

<< Home