TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, abril 12, 2007

Miniconto

Atrasou-se pra balada vendo Ramones na MTV. Chamou seu estagiário que fazia bico de taxista. Morreu com sete a menos, mas chegou vivo. Que viagem!


Este foi o segundo miniconto que fiz para o Concurso de Minicontos do Circo (vide os dois posts anteriores). Eu pensei numa brincadeira com os jurados, mas só a platéia mais assídua do Circo que ia entender. Se você não entendeu nada veja abaixo o perfil deles (os jurados), nas palavras do dono do Circo.

Ale Rocha, metódico e exigente, edita o melhor blog sobre TV deste país ao som de Ramones. Não se satisfaz com nada que não seja excelente.

Marina Monzillo, observadora e sensível, se desespera quando fica 5 minutos sem planejar uma viagem. Nos dois sentidos. Adora Smiths e baladas loucas.

Victor Martins, aspirante a humorista, adora automobilismo e ama chicotear sua equipe de estagiários. Nutre paixão platônica pela Alanis Morissette.

Marcadores:

5 Comments:

  • At 12 de abril de 2007 às 17:08, Anonymous Anônimo said…

    Gostei mais do miniconto original, risos. Até porque, com filho, esposa, esse lance de se atrasar para a balada é pura ficção!!! Hahahaha

     
  • At 12 de abril de 2007 às 18:37, Blogger Marcos Bonilha said…

    Não entendi o sete a menos. Se bem que nesse horário estou muito lerdo rsrs.

     
  • At 13 de abril de 2007 às 08:18, Anonymous Anônimo said…

    ALE, é verdade - hehehe. Eu misturei características, segundo o Borges, de cada um e saiu essa doideira aí.

    BONILHA, digamos que a corrida de táxi custou 7 reais e que "Morreu com sete a menos, mas chegou vivo" contrapõe "morreu" e "chegou vivo". Mas, na verdade, isso foi um trocadilho infame (bem infame) com Morissette.

     
  • At 13 de abril de 2007 às 11:36, Anonymous Anônimo said…

    hahaha, boa, amigo! [www.estadodecirco.net]

     
  • At 13 de abril de 2007 às 18:35, Anonymous Anônimo said…

    Toda vez que eu vejo algo do Ramones, na hora, lembro do Alê. A Marina e o Victor, eu não conheço. Mas se bem conheço o Borges, a descrição foi bem feita.
    Deveria ter mandado este. Aliás, vc deveria ter mandado todos. Um com o nome da sua mãe, outro com o nome da tia, e assim mandaria todos! rs

     

Postar um comentário

<< Home