TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, abril 16, 2007

Sina

Eu não acompanho a Fórmula 1 há tempos - continuo não acompanhando.
Até dou uma olhada nos resultados, em uma ou outra notícia sobre o assunto, vejo algo no Circo ou no Victal...
Mas não acompanho a F-1.

Ontem, acordei e, com preguiça de levantar da cama, liguei a TV. GP do Bahrein na grobo. Faltavam umas quatro voltas pra acabar a corrida. Na tela aparece a classificação:
1°, F.Massa - "Muito bom", penso.
2°, Rob..., digo, L.Hamilton - "Esse vai fazer história", reflito.
3°, K.Raikkonen - "E o Alonso?", pergunto-me.

5°, F.Alonso - "Este ano vai ser bom" - raciocino.

Vamos ver o Barriquélo (sic)...

13°, R.Barrichello - "Normal...", avalio.

De repente, eu me dou conta de uma coisa e começo a rir.

É, Rubens, assim fica difícil escapar das piadas...

12°, R.Schumacher.

3 Comments:

  • At 16 de abril de 2007 às 17:00, Blogger Marcos Bonilha said…

    Eu acordei para ver a largada, mas como a corrida estava muito emocionante, dormi novamente acordando faltando umas 7 voltas.
    Também dei risada para caramba, pensei que só eu tinha viajado nessa rsrs.
    O Hamilton escapou de ser chamado de Robinho durante a corrida, mas o Galvão lembrou na transmissão do jogo rsrs.

     
  • At 17 de abril de 2007 às 16:32, Anonymous Anônimo said…

    Eu não assisto F-1. Mas corto meu dedo do meio, se Rubinho não reclamou do carro!

     
  • At 18 de abril de 2007 às 09:40, Blogger Juliana Marchioretto said…

    pelo menos agora tem disputa, né?
    mas o Barrichelo... ah, tem jeito não!

    bjo

     

Postar um comentário

<< Home