TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, outubro 04, 2007

Novo Técnico do Timão

Depois de um longo período ausente, estou de volta.
E como domingo tem jogo contra os bambis, recomeço com um receita para vencê-los.


CAPITÃO NASCIMENTO NOVO TÉCNICO DO TIMÃO!!!

O zagueiro Betão, em entrevista (e pra variar), elogia os técnicos anteriores e dá boas-vindas ao Capitão que responde:
- Ele mal sabe que perto de mim os outros são moças.

Pros torcedores querendo botar pressão:
- Não vai subir ninguém! Vão ficar quietinho aí, porra!!!

Pros dirigentes, cartolas e aproveitadores:
- Nunca mais falem nada, não falem mal do meu time. Eu que mando nessa porra!!!

Na preleção:
- O Corinthians tem que entrar em campo pra matar, não pra morrer, porra!!!

Procurando o Vampeta:
Cadê o baiano, porra? Cadê a porra do baiano, porra?!!!

Pro Edson:
Tira essa roupa preta e branca que tu não é digno de vestir, Zero-dois. (pah)*
Tu não é caveira, Zero-dois. (pah)
Tu é moleque. (pah)
*pah é o tapa na cara.

Pro Rosinei:
CN: - Zero-oito, tu é o novo xerife.
Rosinei: - Peço pra sair, senhor. Eu desisto.
CN – Aêêêêêêê!!! Eu tô muito feliz!

Pro Clodoaldo (que tropeça na bola, escorrega, cai sozinho...):
Se tá com medo, por que veio?

Pro Felipe:
Tá pegando bem, hein, seu Zero-um? Também, tá com as minhas luvas.

Pro Finazzi:
CN: - Zero-nove, quanto tempo você precisa pra fazer um gol?
Finazzi: - Uns 10 minutos, senhor.
CN: - Rárárá! O sr. é um fanfarrão, seu Zero-Nove. O sr. tem 10 segundos! Vai logo, porra!!!

Pro Nilton (aquele zagueiro que já bateu umas dez faltas, sendo que em uma ele marcou um golaço no Fábio Costa e nas outras nove mandou a bola pra arquibancada):
CN: - Melhor deixar pra outro bater...
Nilton: - Daqui dá pra matar dois coelhos com uma foca.
CN: - 100%?
Nilton: - Faca na caveira, meu Capitão.
CN: - Então senta o dedo nessa porra!
(Nilton teve uma contusão muscular).
CN: - Que feladaputa da porra.

Pro Gustavo Nery:
CN – No Brasil onde tantos moleques querem ser jogador o sr. não quer jogar porque tá dodói, Zero-meia? Tanta gente quer chuteira e sr. quer ficar no chinelinho?
Zero-três, me dá essa vassoura e abaixa a calça dele.
GN: - Que que é isso? Não faz isso. Eu jogo. Eu jogoooooo!!!

Pro Ailton, que prende demais a bola e não acerta um passe.
CN: - O sr. quer essa bola só pra vc?
Ailton: - Não, sr.
CN: - A essa altura do campeonato o sr. não passa a bola pra ninguém. Vai fazer o que com a bola? Vai levar pra casa? Vai enfiar no cu?
Ailton: - Não, sr.
CN – Então passa a porra da bola!!! Vinte anos de treinamento pra isso, porra?!!!

Pro Dualib:
CN: - É faca na caveira e nada na carteira, porra!!!
Dualib: - Pô, chefia, na cara não que é pra não estragar o velório.
CN: - Rárárá! Ô, Zero-sete? Traz a doze!

Em tempo: não comprei o piratão, vi no youtube.

Marcadores: , ,

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home