TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, março 27, 2006

Meu sogro, palmeirense, deve gostar mesmo de mim, pois, além de me tratar muito bem, vive me agradando com coisas relacionadas ao futebol, principalmente ao Corinthians. Coisas simples como uma revista especial publicada pelo Lance, uma caneta e até um paliteiro do Corinthians.

Eu também gosto muito dele, um sujeito simples, boa-praça, bom pai. Quando vamos comprar algum presente pra ele, eu sempre sugiro à minha querida esposa algo que lembre o seu time, geralmente uma peça de roupa verde (argh!). E já lhe demos o livro do Mário Prata que inspirou o engraçadíssimo “O Casamento de Romeu e Julieta”.

Ontem, assisti Corinthians e parmera na casa do Sogrão, ao lado dele, na base da política de boa vizinhança (pensamentos do Sogrão foram deduzidos da cara dele):

Falta para o Corinthians:
- Ah, não foi falta, Sogrão... O Carlitos se jogou... – pensamento: Cadê o cartão, juiz?
- Foi sim, Camilo... O Marcinho deu um toque no calcanhar dele – pensamento: Falta p*&%$#a nenhuma!

Marcinho Guerreiro cai na área:
- Não foi nada, Camilo, ele se jogou... – Cadê o replay! Cadê o replay!
- É, mas parecia pênalti, né? – Devia tomar cartão por se jogar!

Gol do Corinthians:
- Tá lá! Hehehe! – Goooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
- Humpf! - *&%$#o!

Falta pro parmera:
- Ih, o Edmundo vai empatar, Sogrão. – Vai mandar na barreira, pra fora, pra pqp!
- Na trave! Gol! – Goooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
- Quase que o Betão salva... – Quem deixou o Uósto sozinho?!?!?! *&%$#o!

Gol do Carlitos:
- Matou o zagueiro...Que golaço!!! Que golaço, hein?
- Olha lá!
- Hã?
- Foi anulado!
- Anulou por quê??? Dois dias depois?
- Foi falta do Tevez.
- Que isso? Jogada normal! A bandeira acompanhou a jogada até o fim, voltou até o meio de campo depois do gol!
- É, ficou esquisito. Mas foi falta. Anulou. Já era.
- Sacanagem!
- Ué, foi falta! Alguém falou no ouvido dela e ela marcou.

Foi, não foi, foi, não foi... Depois disso a política de boa vizinhança voltou ao normal.

O goleiro Marcelo, involuntariamente, põe a bola dentro do gol antes de lançá-la pra frente:
- Foi gol! O goleiro pôs a bola pra dentro, Camilo.
- É mesmo. Mas foi muito rápido, sem querer. Só a TV percebeu. – Que goleiro burro!!!
- É verdade. Isso é bobagem. Só se a bola já tivesse o tal chip. – Cadê o chip, hein???

Carlitos disputa na área com o Gamarra:
- Pênalti, Sogrão! O Gamarra desequilibrou ele!
- Foi nada...
- Ó lá! Puxou o cara!
- Não foi nada... Não foi nada... Ele só caiu depois que a bola tava perdida, se jogou. O Gamarra só encostou nele. Disputa normal...
- Eu dava pênalti, expulsava o Gamarra, o Sérgio e o Leão!
- Rárárárárárá!!!

Pena que o Sogrão não é Corinthiano...

---------------------------------------------------------------------------------

Agora as perguntas que não querem calar:

1. Quem soprou no ouvido da gatinha da bandeirinha Ana Paula que houve falta? (Que não houve!!!)
a) O outro bandeira
b) O quarto árbitro
c) O Leão
d) O câmera da FPF (a Federação filma o jogo e a atuação dos árbitros)
e) O Sobrenatural de Almeida

2. Se foi o bandeira por que ele não levantou a sua bandeira e/ou se reportou ao árbitro principal?
Porque...
a) a Ana Paula é mais gatinha
b) o bandeira é tímido
c) o bandeira é broxa (sua bandeira não levanta)
d) o bandeira tá de mal do árbitro
e) o bandeira não é bobo

E as sem múltipla escolha:
3. Porque a gatinha da Ana Paula acompanhou o lance até o fim e voltou ao meio de campo após a validação do gol?

4. Se o Carlitos caísse quando o zagueiro verde tentou desarmá-lo com um carrinho, qual falta seria marcada? E se o Carlitos tivesse chutado pra fora?

5. Por que, ao invés do ponto, os árbitros não podem ter acesso ao um “instant replay” como acontece na NFL, a liga de futebol americano (não o soccer)?

Marcadores:

3 Comments:

  • At 28 de março de 2006 às 09:51, Anonymous Anônimo said…

    Incrível mas naum fui para o jg. Vi tudo pela TV e vi o Carlitoz mais uma vez aprontando. E que Gol !?
    Mas vc meu amigo, estah de "PARABÉNS" Vai ter uma política boa assim lah na p q p !
    Eu naum teria essa paciência!
    kkkkk...Rsrsrsrsr.....!

    Abraços

     
  • At 29 de março de 2006 às 00:42, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pelo show de paciência. Depois da minha última tentativa em assistir jogo no "campo" inimigo, eu acho que nunca mais repetirei tal ato. Além disso, assitir jogo ao lado de um palmeirense, é demais para o meu gosto! (mesmo sendo sogro gente boa)

     
  • At 29 de março de 2006 às 08:01, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, depende muito de quem está ao seu lado mesmo. Também já tive experiências ruins nesse sentido. Mas todo regra tem uma exceção. Exceção que abro pro Sogrão.

    ADRI, conversa mole tua... Sei bem que vc teria paciência com teu sogro se tivesse um como o Sogrão. Não conheço teu padrinho palmeirense? E não sei o quanto vc gosta dele? - hehehe. Qquer hora eu posto sobre as nossas aventuras nos estádios. Abração, mano!

     

Postar um comentário

<< Home