TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, junho 01, 2006

Biblioteca - Maio/06

Há dois posts atrás, eu disse que tinha lido metade de Cem Anos de Solidão até o dia 18. Ainda não terminei de lê-lo. O motivo é que tô numa correria danada. Ainda mais agora que a chefe foi demitida. É, a coisa tá feia por aqui. Várias cabeças rolaram, mas eu, graças a Deus, não corro o risco de ser demitido. Mas de qualquer forma eu me f... Chegou uma nova chefe e eu tenho que passar pra ela toda a rotina do meu setor. Ou seja, por uns dias, virei chefe da chefe. Ah, tem mais: a estagiária se auto-licenciou por causa de provas na facul.

Voltando ao livro, entendo por que a Vivi disse que confundiu os Buendía. São tantos Aurelianos, José Arcadios, Remédios... Mas a história é realmente muito boa!

Restam umas noventa páginas, mas como foi o único livro que peguei em maio fica registrado aí:

"Cem Anos de Solidão" – Gabriel García Márquez - 1967 (leio a 9ª edição - 1970)

3 Comments:

  • At 1 de junho de 2006 às 18:13, Blogger Sweet! said…

    Isso aqui tá diferente, hein, bela? Mais levinho, né?

    Desse mal de se enganar, eu não sofro. Pode doer, mas eu bato na cara dos problemas.

     
  • At 3 de junho de 2006 às 10:36, Anonymous Anônimo said…

    Eu levei 100 dias para ler o livro. E o final é surpreendente. Vou contar... O Buendía morre no final (adoro fazer isso). Como são 5478124,2 Buendías, vai ser complicado vc saber qual deles. Vai, eu fui legal!

     
  • At 29 de junho de 2006 às 16:52, Anonymous Anônimo said…

    Sabia que Macondo é na verdade a cidade de Arataca? E que os habitantes de Arataca derrotaram em plebiscito a proposta de mudar o nome da cidade para Macondo, em homenagem ao filho mais ilustre da cidade, o inigualálel GGM ?

     

Postar um comentário

<< Home