TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Mil e uma utilidades

No meu emprego anterior, eu trabalhava numa seção com 13 advogados (e advogadas). Eu era o único não formado em Direito. Era frequente eu receber correspondências endereçadas ao "Dr. Camilo".
Onde eu trabalho agora, mais ou menos 80% do pessoal é engenheiro. Então eu recebo correspondências endereçadas ao "Engº Camilo". E ontem eu recebi uma endereçada ao "Arquiteto Camilo".
E pensar que eu ralei 5 anos numa faculdade de matemática, hein?
Alguém aí tá precisando de um médico? Psicólogo? Meteorologista? Jornalista?

2 Comments:

  • At 28 de setembro de 2006 às 02:40, Anonymous Anônimo said…

    Ah, Camilo. Não reclama, vai!
    Ao menos vc tem ganhado gratuitamente um certo "status". eu não sabia que vc é formado em matemática. Jurava que fosse jornalismo! rs

     
  • At 28 de setembro de 2006 às 09:34, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, quer dizer que ganhei mais um "título"? :-) Bão, eu não estou reclamando. Pelo contrário. É que se eu soubesse que seria advogado, engenheiro, arquiteto - e jornalista! - não teria ficado me f* tanto na facul. Hehehe. Tô brincando.

     

Postar um comentário

<< Home