TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, setembro 18, 2006

O Fim do Mundo

Há algum tempo, eu recebi do Zé Meio uma mensagem sobre a terceira profecia de Fátima. Não me recordo exatamente da profecia, mas falava sobre a terceira guerra mundial e o fim do mundo. Dizia algo assim, se não me engano: o papa que sucedesse o Papa João Paulo II seria uma homem conservador, inflexível, desagregador e seria o último papa da Igreja Católica. Falava algo também sobre as mudanças no clima do planeta como um sinal dos tempos.
Teve uma outra mensagem (ou seria a mesma?) que dizia que o princípio do fim seria em 12 de setembro de 2006. Aff, foi nesse dia que o Papa Bento XVI fez um discurso que mexeu com os mulçumanos. Aff, again.
Lembrei-me disso ao ver hoje de manhã na capa da Superintessante em letras pretas sobre um fundo preto (isso mesmo!): Terceira Guerra Mundial!
Eu não creio no fim do mundo, mas mesmo assim... Meda!!!

Se o mundo acabar eu não quero ficar por aqui pra contar a história. Procure por mim no próximo plano, ok?
Agora me responda: o que vc faria hoje se soubesse que o mundo acabaria amanhã?

5 Comments:

  • At 18 de setembro de 2006 às 09:49, Blogger jayme said…

    Acho que, contra todos os prognósticos, sobreviveremos. Não sei se a democracia, como a conhecemos hoje, sobreviverá.

     
  • At 19 de setembro de 2006 às 15:06, Anonymous Anônimo said…

    BOM, PRA COMEÇAR FARIA O QUE A CICARELLI FEZ NA PRAIA... SÓ QUE NO MOTEL... C/ A PORTA BEM FECHADA... SEM CÂMERAS ME FILMANDO... E FORA DA ÁGUA SALGADA, AFINAL NÃO QUERO PASSAR MEU ULTIMO DIA NA TERRA TODA ASSADA!

     
  • At 19 de setembro de 2006 às 17:16, Anonymous Anônimo said…

    JAYME, a democracia hj já não anda grande coisa mesmo. O problema é que td sempre pode piorar, né?

    SALMA, sensacional!!! Huahuahuahuahuaiaiaiaiiiieeeee!!!

     
  • At 20 de setembro de 2006 às 15:08, Blogger Sweet! said…

    Nossa. Vôte. Viu o Hugo Chávez?
    http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=article&f=olbrtopnews_-_noticias_-_no-filter&t=3778&id=3728155&d=20060920&do=http://newsbox.msn.com.br&i=http://newsbox.msn.com.br/mediaexportlive&ks=0&mc=0&ml=ma&lc=pt&ae=windows-1252

     
  • At 20 de setembro de 2006 às 15:18, Blogger Sweet! said…

    Rapaz, esqueci de responder a perguntar e... respondo nada!

     

Postar um comentário

<< Home