TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

É dos carecas que elas gostam mais?

No post anterior eu disse que não tinha novidades, mas me lembrei de uma que tava debaixo do meu nariz. Ou melhor, acima do nariz.

Cortei o cabelo na antevéspera de ano novo.
Ou como diria meu saudoso Vô: cortaram-no.

- Corto como sempre, Camilo?
- Não. Passa a 1 geral.
- Não faça isso.
- Pó passá!
- Tem certeza?
- Craro, Creuza.
- Então você vai ficar de costas pro espelho hoje.

Como ficou? Bem, não adianta insistir que não vou postar a foto.
Digamos que Minha Querida gostou (eu tb), mas disse que prefere o "normal".
Duas pessoas me disseram que fiquei parecendo um pinto ( a ave); duas disseram que fiquei horrível; algumas disseram que ficou legal; outras disseram que fiquei careca e um amigo disse que virei ponto de referência.

- Ponto de referência?
- É. Quando me perguntarem onde fica a rua tal, vou dizer: "tá vendo o careca, ali? Então, duas ruas depois do careca".

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home