TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, março 28, 2007

O Cunhado costuma dizer que se não for pra ser o primeiro é melhor não ser o segundo. Ser terceiro tá de bom tamanho. Porque o terceiro pode dizer que conquistou o lugar, enquanto que o segundo, o vice, geralmente perdeu o primeiro lugar.

Eu participei de um concurso de Minicontos no Estado de circo - por um lapso não linkei antes. E não venci. Mas também não fui vice. Infelizmente, nem terceiro. Mas não tem problema porque, pô, os três primeiros foram ótimos.

O miniconto vencedor, da minha amiga Vivi ficou simplesmente sensacional! Excelente!!!

Fico até aliviado porque tive que escolher apenas um dentre os três que fiz para concorrer. Depois de ver o miniconto da Vivi, acho que nenhum dos três venceria.

No picadeiro, o miniconto vencedor (post de 27/03/2007).

Ah! Parabéns, Vivi!!!

Em breve postarei os minicontos que fiz.

4 Comments:

  • At 28 de março de 2007 às 14:58, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada, Camilo.
    Depois que eu venci o concurso, minha vida mudou. Já estou até estudando algumas propostas para sair pelada em alguma revista feminina. Já respondi dizendo que não saio por menos de 300 mil...rs

     
  • At 28 de março de 2007 às 14:59, Anonymous Anônimo said…

    Ops, revista MASCULINA. Se bem que se alguma revista GLS quiser, estamos aí! rs

     
  • At 28 de março de 2007 às 18:08, Blogger Marcos Bonilha said…

    Já está assim!
    Mas escritoras não saem peladas em revistas, no máximo dão alguma dicar nas páginas iniciais da dita cuja.

     
  • At 29 de março de 2007 às 08:05, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, pra tudo tem uma primeira vez. Vamos lançar a campanha "Tira a roupa, Vivi!"? - hehehe

    VIVI, e depois de vc posar pelada, o próximo passo é ir ao programa da Lucianta Gimenez falar mal dos ex-namorados.

     

Postar um comentário

<< Home