TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, maio 28, 2007

Da série "Essas Crianças" - Lu e o astronauta

Encontrei minha irmã neste fim de semana. Ela veio me dizer que tem lido este blog, tem gostado e tals. (Fico feliz!) E aproveitou pra me contar uma historinha, sugerindo que eu postasse aqui, se quisesse.
Quando eu consegui parar de rir...

- Mana, se eu colocar isso lá no blog, vão me chamar de mentiroso.
- E pior que não é mentira! Quanta informação cabe numa cabecinha de 6 anos!!!

Se vocês duvidarem, podem cobrar dela. É o seguinte:

Com papel de ovo de Páscoa, meu Cunhado fez um belo e criativo foguete.
E brinca com meu sobrinho Lu, 6.

- Lu, olha o que eu fiz. Vamos voar nesse foguete?
- Vamos, mas é melhor chamar o Santos Dumont pra ir junto.

(pausa para risadas)

(Continuando...)

- Mas o Santos Dumont inventou o avião e não o foguete.
- É mesmo, pai! Então vamos chamar o Marcos Pontes!

Marcadores:

2 Comments:

  • At 28 de maio de 2007 às 18:54, Blogger Marcos Bonilha said…

    kkkkkk. Esses seus sobrinhos devem ser umas figuras. E inteligentes também, estão bem antenados com as notícias do mundo. rsrs
    Abraços

     
  • At 29 de maio de 2007 às 09:44, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, são mesmo - hehehe. Sobre o Santos Dumont parece que ele viu o Pê fazendo um trabalho da escola. Agora, como ele guardou o nome do astronauta robert... Não sei.

     

Postar um comentário

<< Home