TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

sexta-feira, maio 11, 2007

A primeira ficha

A mensagem que chegou no celular dela informava que o resultado já estava disponível para consulta pela internet. Porco incidência, digo, por coincidência, nosso computador deu pau no dia anterior e estávamos sem internet em casa. Era sábado, tínhamos um aniversário pra ir e, acho, não teria nenhuma lan no caminho. Portanto, teríamos que esperar até segunda-feira.

No caminho para o aniversário – do meu sobrinho, Lu – eu tive uma idéia. Paramos no Mac, tomamos um café e aproveitamos pra usar a internet.

A página demorou uma eternidade para carregar, mas, enfim, o resultado surgiu.

- É isso mesmo?
- É! – eu ria.
- Peraí, deixa eu ver direito...
- É isso mesmo... Olhaí... – eu ria.
- Quer dizer então...
- É!

Seguimos para o aniversário contentes, mas sem falar muito no assunto. Curtimos a festinha como se nada tivesse acontecido. No decorrer da semana também pouco se falou no assunto. Até a sexta, quando passamos no consultório.

- Vamos ver se está tudo bem... Já estou vendo... Assim que o computador terminar de salvar o anterior, vai aparecer na TV pra vocês verem... Vem ver aqui, Camilo...

Na tela, um... um... como vou descrever?... bem, a imagem pulsava.

- Está tudo bem, no lugar certo, tem 8,9mm e isso que você vê são batimentos cardíacos e...

Ela falou em saco gestacional e outras coisas, mas eu não conseguia prestar atenção.
Só sorria, arrepiado, os olhos marejados... E olhava aquilo ali pulsando.

Plim!!! Caiu a primeira ficha. Não sei bem dizer o que pensei , mas naquele momento eu percebi que aquilo que eu já sabia era muito sério, porém lindo, muito lindo.

E que eu vou ser PAI. Mesmo.

Viram? Já tô começando a ficar bobo.
Ainda estou aceitando sugestão de marcador(es) para estes posts.

Marcadores:

8 Comments:

  • At 11 de maio de 2007 às 19:43, Anonymous Anônimo said…

    Oi, legal seu blog, por favor de uma passada no www.palavrasepanquecas.blogspot.com, valew , fuiiiiiii

     
  • At 12 de maio de 2007 às 11:33, Anonymous Anônimo said…

    Achei que vc fosse desmaiar...rs
    Fique babão mesmo, é um momento único na vida de um ser humano!

     
  • At 14 de maio de 2007 às 11:15, Anonymous Anônimo said…

    Cara, ser pai é a melhor coisa da vida. É algo indescritível. Seria, por todas as razões, uma das piores coisas na vida de um homem, pois envolve gastos, diminuição da vida sexual, perda de privacidade, diminuição da vida social, e tudo o mais. No entanto, por uma daquelas coisas inexplicáveis da natureza humana, presente de Deus mesmo, a paternidade é algo incrível, lindo, espetacular. Digo, com todas as letras, que a melhor coisa da minha vida é o meu filho. É, de longe o que mais amo. Dou minha vida por ele se for preciso. Sem a menor dúvida. Meus parabéns. Estou muito feliz por você!!!!

     
  • At 14 de maio de 2007 às 17:27, Blogger Marcos Bonilha said…

    Camilo, fique bobo, babão, coruja, fique tudo. Nos dias de hoje, ver alguém comemorar o fato de ser pai está que nem casamento na igreja: difícil de se ver. Parabéns, felicidades e aproveite bem esse momento, que durará até o fim da sua vida, com a tendência de apenas aumentar (com mais pimpolhos).
    Abração
    Ps: Sugestão de marcador2: Põe o nome do bebê que possa vir (independente de ser homem e mulher, coloque os dois).

     
  • At 15 de maio de 2007 às 08:38, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, eu não imaginava que fosse ficar tão arrepiado, mas tb não ia chegar a ponto de desmaiar - hehehe.

    ERIC, o paizão! - hehehe. Obrigado pelos parabéns. Vou rever o vídeo do teu filho no youtubsky.

    BONILHA, não entendi: tem muito cara por aí que não tá contente com o fato de se tornar pai? Não sabia. Ah, se eu pude$$e teria um monte de filhos - hehehe. Tá certo que eu ia ficar maluco, mas faz parrrte. Quanto aos nome ainda estamos resolvendo. Obrigado, mais uma vez, pelos parabéns e pela força.

     
  • At 15 de maio de 2007 às 11:26, Blogger Juliana Marchioretto said…

    Parabéns Camilooo!!!!
    que coisa mais linda!!!!


    ain, vem aí um bebezinho gostoso!!

    beijo

     
  • At 19 de maio de 2007 às 22:12, Anonymous Anônimo said…

    Uau, que barato! Super parabéns, curta bastante esta fase!

     
  • At 29 de maio de 2007 às 18:59, Blogger Sweet! said…

    Q massa! Parabéns!
    Menino, ultimamente muita gente q conheço virou mãe ou pai. Isso fica até me dando umas idéias, ui, hahahahahah... de ser mãe de novo!

     

Postar um comentário

<< Home