TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, maio 22, 2007

A novidade

Depois que a médica nos informou que estava tudo bem (post de 11/05/07), resolvemos contar às nossas famílias a grande novidade.

Assim, no sábado seguinte à consulta fomos a um rodízio de pizza, Sogrão, Sogra, Madrinha, Di, Mau-Mau (meu cunhado, não o DJ), Minha Querida e eu.

Eu: - Peraí, vamos deixar o vermelho um pouco...
Sogrão: - Não. Deixa verde se não a pizza não passa.
Eu: - Só um pouco. É que eu quero contar uma novidade e...
Sogrão: - Tá bom. Mas deixa verde pra passar a pizza.
Eu: - Peraí. Eu tenho uma novidade pra contar... Estamos grávidos!
Sogrão: - Hã?
Sogra: -... (boquiaberta)
Madrinha e Di: - Êêêêêêê!!!
Mau-Mau: - Sério? (rindo)
Sogrão: - Ah, é brincadeira sua...
Sogra: - É pegadinha...
Minha Querida: - É! É pegadinha do malandro...
Eu: - É sério! Dá um sorriso aí, pô!

Todo mundo rindo e a Sogra e o Sogrão boquiabertos, não acreditando.
Foi muito engraçado.

----------------------------------------------------------------------

No dia seguinte fomos num churras na casa de uma tia e aproveitamos que uma grande parte da minha família lá estaria pra contar. Como a minha família é maior, fica esparramada pela casa e todo mundo fala ao mesmo tempo, logo vi que não daria pra contar a todos de uma só vez. Então, aproveitei um momento em que as mulheres (Mãe, Mana, tias, sogra da Mana...) estavam tagarelando na sala e coloquei na TV as fotos da noite anterior.

- Ó, a gente foi comer pizza ontem – e apontei o povo na foto. Bom, eu aproveitei a ocasião que tava a família toda reunida pra contar a novidade.
- Mas que novidade é essa?
- Nós estamos grávidos!

A sala virou uma bagunça – mamãe até chorou de emoção. Atraídos pela barulheira, os tios que estavam no quintal vieram ver o que estava acontecendo. De repente surge o Cunhado:

- Putz, que susto! Pensei que era minha mulher que estivesse grávida de novo. Graças a Deus!

Uma injustiça, pois meus sobrinhos são dois anjinhos – hehehe.

Marcadores:

6 Comments:

  • At 22 de maio de 2007 às 16:28, Anonymous Anônimo said…

    Esse seu cunhado é o pai do Pê? Só pode...
    Ai, deve ser um barato dar este tipo de notícia. Qdo acontecer comigo, ninguém vai acreditar, porque eu sempre falo isso brincando.

     
  • At 23 de maio de 2007 às 08:10, Anonymous Anônimo said…

    Camilo, o mais engraçado foi ver os seguintes extremos:
    - Sogro, sempre calado, quando soube, não parava de falar, e a
    - Sogra, sempre falante, quando soube, não conseguia falar.
    Muito engraçada a cena...
    Bjs para vcs!!!
    Tia Di

     
  • At 23 de maio de 2007 às 08:44, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, o Cunhado é o pai do Pê e do Lu. É um cara muito engraçado também. Dar a notícia é muito interessante, principalmente pras pessoas mais próximas. As reações são surpreendentes, como vc pode ver no comentário da Di.

    TIA DI, pods crê! Foi isso mesmo - hehehe.

     
  • At 23 de maio de 2007 às 17:46, Anonymous Anônimo said…

    Agora vc vai ter muito assunto com a novidade!
    E, respondendo a pergunta anterior. Eu não sou jornalista. Você é a décima pessoa que me pergunta isso! rs

     
  • At 24 de maio de 2007 às 08:04, Anonymous Anônimo said…

    VIVI, é verdade. Eu só preciso tomar cuidade pra este blog não virar "monotema" já que o objetivo é falar de tudo TUDOJUNTOMESMO - hehehe. Eu pensava que vc fosse jornalista por causa da Newsweek. E eu me lembro que vc postou um comentário aqui, certa vez, dizendo que pensava que eu fosse jornalista tb. Formou-se em que?

     
  • At 24 de maio de 2007 às 09:27, Anonymous Anônimo said…

    É um estado memorável, esse. E o resultado muda qualquer homem. Abraço,

     

Postar um comentário

<< Home