TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quinta-feira, março 30, 2006

Discando - ainda existe telefone "de discar"? - no telefone:
- Dois...Três... Meia...Zero...Oito...Sete... Três.
Tuuuuuuu... Tuuuuuuu... Tuuuuuuu...
- Alô, alô, amiguinho! Aqui quem fala é o Bozo, o maior palhaço do mundo. Desligue o seu telefone e espere o próximo sorteio. Eu agradeço e um beijo carinhoso do Bozoooo!!!
- Ei, Bozo! Vá (clique aqui para saber)...

(Link soprado pela Salma)

-----------------------------------------------------------------------------

Eu assistia ao Bozo. E muitas vezes ligava no 236-0873. Nunca fui atendido (azar ou sorte?). Quando não dava ocupado, era a gravaçãozinha idiota aí acima que a gente tinha que ouvir. E, claro, sempre mandava o Bozo pr'aquele lugar.

Lembrei da gravação ao ler o post de hoje - "Antes do Sucesso" - do Estado de Circo. Passa lá e veja o mico.

5 Comments:

  • At 30 de março de 2006 às 19:24, Anonymous Anônimo said…

    Eu falei com o Bozo! Apostei no cavalinho malhado, mas ganhou o branco, filho da p&%$! E também participei da TV Paw! (era paw, pow ou pau?).

     
  • At 3 de abril de 2006 às 09:52, Anonymous Anônimo said…

    Putz, que sacanagem! Acho que era Pow, Rodrigo. A molecada ficava gritando pau!, pau!, pau!... E vc ganhou alguma coisa?

     
  • At 10 de abril de 2006 às 03:04, Anonymous Anônimo said…

    Putz, como vcs são velhos!rs
    Tv pow ou paw não é do meu tempo. Bem, tenho uma foto no colo do Bozo. Nunca consegui falar com ele e olha que eu ligava muito!

     
  • At 10 de abril de 2006 às 08:10, Anonymous Anônimo said…

    Vivi, eu lembro de vc ter escrito sobre essa foto no teu blog. Putz!!! Não precisou de terapia, não? - hehehe. Posta a foto lá. Prometo que não vou rir - hehehe - ops! Bozo parece muito tosco hoje, mas foi um ícone dos anos 80, sem dúvida.

     
  • At 10 de abril de 2006 às 08:13, Anonymous Anônimo said…

    Se o link do Bozo não funcionar, tente entrar em http://www.bozopage.hpg.ig.com.br/ e procurar por Entrevista.

     

Postar um comentário

<< Home