TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

segunda-feira, abril 03, 2006

Biblioteca - Março/06

No mês passado, resolvi dar uma fuçada na pequena e, diga-se, velha biblioteca do trampo. Eu estava querendo ler qualquer coisa e decidi que pagaria qualquer livro que parecesse interessante, sem procurar muito. Tipo, o primeiro que aparecer eu levo e vou lendo conforme der, pois o tempo livre é escasso. Depois vou relacionando aqui no blog os livros que li, sem fazer resenhas, dar notas ou qualquer comentário mais longo. Aliás, comentários eu deixo pra vocês, meus três leitores, fazerem.

Livros que li em março/06:

"O Rapto do Garoto de Ouro" (1982) - Marcos Rey.
Literatura infanto-juvenil dos anos 80. Lembram-se da Série Vaga-Lume?

"De notícias e não notícias faz-se a crônica" (1974) - Carlos Drummond de Andrade
Inteligente e engraçado, Drummond era um excelente cronista. Por ser antigo, o livro é uma boa viagem no tempo.

"Pantaleão e as Visitadoras" (1973) - Mario Vargas Llosa
Escrito com diálogos que se justapõem e intercalam-se, transcrição de cartas e "documentos" é um livro interessante e engraçado.

5 Comments:

  • At 4 de abril de 2006 às 10:40, Anonymous Anônimo said…

    ler, ler, ler. Preciso ler mais livros. O novo do Saramago, que nem é mais tão novo assim, está aqui me esperando.

     
  • At 4 de abril de 2006 às 18:09, Blogger Nery Nader Jr said…

    O último que li foi o Guia do Mochileiro das Galáxias, e já faz um booom tempo.

     
  • At 5 de abril de 2006 às 08:19, Anonymous Anônimo said…

    Eu passei anos sem ler um livro. Que vergonha! Estou tentando tirar o atraso... Ler é bem melhor que ver TV. E olha que sou viciado em TV.

    Rodrigo, arrume um tempinho e leia, meu caro. Depois recomende ou não.

    WW, apareceu! Tenho o Guia em casa. Li, mas preciso reler pq preciso entendê-lo melhor. O livro é meio doido (ou eu sou meio burro?).

     
  • At 10 de abril de 2006 às 03:01, Anonymous Anônimo said…

    Vc me incluiu nos três leitores?
    Espero que sim!
    Adoro ler. Ultimamente tenho lido bastante.
    O único q eu n li foi o do Mário Vargas Llosa. Aliás, nunca li nada dele.
    Série vaga-lume, que saudade. Li todos!

     
  • At 10 de abril de 2006 às 08:02, Anonymous Anônimo said…

    Vivi, se vc não viesse aqui comentar, eu ia achar que só tenho dois leitores.
    Esse foi o primeiro Vargas LLosa que li. Recomendo.

     

Postar um comentário

<< Home