TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

quarta-feira, março 21, 2007

Da série "Essas Crianças" - Questão de afinidade

Essa foi contada por um amigo que tem uma irmã que trabalha numa escola de educação infantil. Eu achava que ele tinha dito que as crianças têm 3 anos, mas agora penso que talvez eu tenha ouvido errado. Não seria 6, pelo menos?

Dois garotos que brigaram na sala de aula são levados à diretoria.

- Que coisa feia os dois brigando... O que têm a me dizer os briguentos?
- Professora, nós temos um problema.
- Um problema? E qual é o problema de vocês?
- Nós não temos afinidade.
- Afinidade? Vocês não têm afinidade?- surpresa.
- Exatamente! Esse é o problema.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 21 de março de 2007 às 10:01, Blogger Juliana Marchioretto said…

    hahahahaha!!
    mto bom! pois é, a Rafaela, minha irmã, tem dois anos e meio, e esses dias virou pra mim e disse: "Xu, vc já melhorou do dodói? olha, vou te falar uma coisa mto séria: vc precisa tomar mta água! é assim: ou vc toma água, ou vc fica dodói. e ngm quer que vc fique dodói, então vamos lá comigo pra vc tomar água...."

     
  • At 21 de março de 2007 às 15:44, Anonymous Anônimo said…

    hahahahahahahahaha...Acho que eles assistem BBB!

     
  • At 21 de março de 2007 às 17:57, Blogger Marcos Bonilha said…

    Voltei Camilo!
    Valeu por ter me favoritado (acabei de voltar de Campinas e linkado dá uma conotação meio estranha, melhor não arriscar rsrs).
    Essa geração msn/orkut/RBD/spongebob cada dia me surpreende mais. Com certeza aprenderam isso assistindo BBB. Agora é ver quem a diretora mandou para o paredão rs.

     
  • At 22 de março de 2007 às 11:05, Anonymous Anônimo said…

    JULIANA, ela cuida de você!

    VIVI, a Globo deveria investir num Big Baby Brasil. Seria muito mais interessante.

    BONILHA, acho que ambos foram salvos pelo anjo.

     

Postar um comentário

<< Home