TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, junho 12, 2007

Cada um...

Voltando do feriado prolongado... Prolongado além das expectativas, infelizmente.

Como eu postei aqui outro dia, eu não acompanho a Fórmula 1 há tempos - continuo não acompanhando. Até dou uma olhada nos resultados, em uma ou outra notícia sobre o assunto... Mas não acompanho a F-1.

No domingo, por coincidência, eu estava diante da TV quando ocorreu o acidente com o tal Kubica. Uma porrada impressionante, digna de "Vídeos Incríveis" ou algo assim. Informações passadas pelo Malão, digo, Galvão Bueno davam conta de que o piloto estava bem, consciente, no Hospital, apenas com uma das pernas fraturadas.

Eu me lembrei de quando eu quebrei o pé direito. Voltava do cursinho e, ao descer do ônibus, pisei num desnível fraturando o metatarso. Não conhece? É aquela parte entre o tarso e os pododáctilos (hehehe!).

Continuando, longe de querer que algum ruim ocorresse ao Kubica, eu pensava comigo: o cara sofre um acidente espetacular e apenas torce o tornozelo (soube-se depois), enquanto eu quebrei o pé ao descer do ônibus.

Mais tarde, recebo a triste notícia que a avó da Minha Querida faleceu, em casa, dormindo.

Mas tudo isso retoma o velho clichê: cada um tem a sua vida.


Descanse em paz, Dona Mariana.


PS: consulte sempre um dicionário.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home