TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

terça-feira, junho 19, 2007

Da série "Essas Crianças" - Lu e a Henna

No domingo, fomos almoçar na casa da minha irmã.
Logo que nos sentamos à mesa, eu perguntei a ela se tinha alguma história nova dos meninos pra eu pôr aqui no blog. Disse que se se lembrasse (ops-se!), contaria.
E falamos sobre outros assuntos.
Em dado momento, Mamãe, Mana e Minha Querida conversavam sobre cuidados que a mulher deve tomar durante a gravidez. Tipo, o que não pode comer, o que não pode fazer...

- Quando eu estava grávida não tingi o cabelo. Aliás, só no fim usei henna.

O Lu, que brincava com uma bolinha próximo à mesa, perguntou:

- Mãe, era Natal?
- Natal? Ué, por quê?
- Porque se você usou rena deveria ser Natal.

Em tempo: o Lu sabe o que é henna, pois minha irmã fez uma "tatuagem" de henna na praia não faz muito tempo. Creio que ele tava zoando ela mesmo – hehehe!!!

Marcadores:

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home