TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

sexta-feira, outubro 19, 2007

Sessão Vídeos: F-1

Como eu ando meio sem tempo pra postar e como neste fim de semana tem Grande Prêmio do Brasil de F-1, estou colocando uns vídeos que eu tinha anotado aqui.
Relembrem, conheçam, apreciem, divirtam-se, matem a saudade... e comentem.

Gilles Villeneuve vs René Arnoux - o mais emocionante duelo da F-1?
Vale a pena ver os 06:56 deste vídeo aqui.
Ou, se você não tem tanta paciência, pode ver apenas 01:51 do duelo aqui.

A melhor primeira volta da F-1?
Até onde eu sei, é, sim! Eu me lembro bem disso aqui.

Test drive - Honda NSX
Não é F-1, mas é bem interessante este vídeo aqui.

Acelera!
Por fim, ainda tem uma animação neste post aqui.


Em tempo: como não tenho áudio aqui, não sei como está a qualidade dos sons, mas mesmo assim espero que vocês apreciem.

Marcadores: ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home