TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

domingo, novembro 11, 2007

Em tempo: sem tempo

Ando com dificuldade de postar algo aqui. No trabalho o WebSense voltou a funcionar e me impede de acessar certos sites, inclusive o blogger.

Mas em breve vou dar um jeito nisto aqui. Aliás, há tempos que estou pra postar uma foto do ultrassom 3D do meu filho.

Bom, vou ali na sogra bater um rango (hehehe!) e depois volto pra ver o Corinthians vencer o Goiás.

Bom domingo.

Marcadores:

8 Comments:

  • At 12 de novembro de 2007 às 07:48, Anonymous Anônimo said…

    Camilo, não foi o resultado perfeito, mas perfeição mesmo foi a defesa do penalti pelo nosso GOLEIRO FELIPE.

    Ele sim é goleiro, não é marketing como certo alguém...

    Quando o outro goleiro defender penalti sem se adiantar, ai sim ele pode dizer que "defendeu penalti"... Aliás, não lembro de nenhum que ele tenha defendido sem se adiantar, vc lembra????

    Bjs

     
  • At 12 de novembro de 2007 às 11:04, Blogger Marcos Bonilha said…

    Eita dor de cotovelo, heim... rsrs
    Enquanto o que representa 90% do timinho garantia o 'heróico' empate em GO, o 'marketing' fazia mais um golzinho e garantia mais uma 'vitória' para o legítimo penta nacional.
    E a via-crúcis segue... hehehe
    Abraços Camilo, já estava sentindo falta.

     
  • At 12 de novembro de 2007 às 20:22, Anonymous Anônimo said…

    Bonilha, não é dor de cotovelo não. É que eu não gosto do Rogério, acho ele puro marketing, e se ele fosse tão bom quanto pensa, ele já teria ido para a Europa há muito tempo.

    Quanto ao título do São Paulo, parabéns!! Isso eu não discuto, pois, reconheço que seu time foi mais organizado e competente...

    Mas, voltando ao assunto, dizer que o Rogério é o melhor, sinto muito, eu não concordo. Como eu já disse, se ele não se adiantasse nas cobranças de penaltis, dificilmente ele pegaria a quantidade que pegou. Quanto a fazer gol de falta, é só treinar, tem até goleiro da 2ª divisão fazendo o mesmo... E com relação a fazer gol de penalti, até eu faço...

    Bom, essa é a minha opinião.

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 07:46, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, da minha parte também não se trata de dor-de-cotovelo. Eu não gosto muito do Rogério Ceni. Acho-o marrento. Tenho um amigo que é amigo dele, adora ele, e diz o mesmo. Mas, quanto a isso, ele está para os adversários do SP assim como o Marcelinho Carioca estava para os do Corinthians. Como goleiro, é um goleiro competente. Pra mim, o Zetti pegava mais que ele. Apesar de ambos serem igualmente sortudos e levantarem os braços em todos gols sofridos (teve um jogo contra nós que o Zetti levantou os braços e até hj ninguém sabe pq o bandeira mandou anular o gol), o Zetti não ajoelhava diante do adversário - mas saía nos pés dele como os goleiros corajosos - e NÃO CORRIA ATÉ A LINHA DA PEQUENA ÁREA para pegar um pênalti. No mais, é o melhor batedor de falta do Brasil, mas não o queria no Corinthians. Ainda mais agora que temos Felipe. Ah, só pra constar (hehehe), NÃO VAMOS CAIR! AQUI É CORINTHIANS, PORRA!!! (hehehe) Abraço!

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 10:38, Blogger Marcos Bonilha said…

    Tá bem! É a opinião de vcs.
    E, para deixar vocês mais felizes, também acho que não cai mais.
    Mas do ano que vem não passa... rs
    Abraços
    Ps: Camilo, sabe se tem ap por aí para alugar?

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 20:30, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, ano que vem? Nem no ano que vem! Aliás, nunca verão!!! (hehehe).
    Ap por aí onde? Cara, só digo uma coisa (que vc já deve até saber por experiência própria): procure no lugar mais perto do teu trabalho. No máximo perto de boa condução pra ele.
    Isto é Sampa.

     
  • At 14 de novembro de 2007 às 13:46, Blogger Marcos Bonilha said…

    Bem, se vc diz... rsrs
    Quanto ao AP, estou procurando por tudo quanto é lado, menos Zona extrema Leste (que é onde estou atualmente). Região Sul (Aclimação, Jabaquara, Vila Nova Conceição, Vila Mariana, São Judas, etc) Centro (São Bento, Santa Cecília, Brás, Sé, Bom Retiro, etc) e Oeste (pinheiros, Alto do Pinheiros) estão valendo.
    Claro que Santa Cruz (onde trabalho) e adjacências têm preferências, mas por aqui é carinho e não tenho esperanças de achar algo em conta, mas o que encaro hoje não é humano rssrs.
    E isto não é Sampa, This is Spartaaaa!
    rs não resisti.

     
  • At 17 de novembro de 2007 às 14:52, Anonymous Anônimo said…

    BONILHA, "this is spartaaa!" cai como uma luva - rs... Eu tb nunca morei perto do trabalho. Aliás, o mais próximo foi 45~50 minutos de carro. Se eu souber de algo...

     

Postar um comentário

<< Home