TUDOJUNTOMESMO II

A saga continua...

domingo, julho 29, 2007

Parabéns pra mim

Só pra constar: hoje faço aniversário.

E continuo procurando um tempinho pra postar algo decente e fazer este blog reviver.

quinta-feira, julho 19, 2007

Bloqueado

Aviso aos navegantes:

Desde ontem, o WebSense - o Big Brother - daqui do trampo passou a bloquear o acesso a blogs e páginas pessoais. Domínios blogger, blogspot, blig e afins estão inacessíveis a partir das 8:00 am.

Ou seja, vai ficar mais difícil eu visitar os blogs amigos e também atualizar isto aqui. Ontem mesmo eu tinha feito um post, um pequeno comentário acerca do acidente da TAM, e perdi porque passou do horário. Perdi o texto.

Mas não era nada de mais. Só queria dizer que fiquei muito triste com o ocorrido. Que Deus conforte os familiares e amigos daqueles que se foram. E que os culpados desta tragéria sejam devidamente punidos.

Vou continuar tentando atualizar o blog antes das 8 ou de casa. E visitando os amigos também, claro.

Inté.

segunda-feira, julho 16, 2007

Sessão Replay?

O único jogo desta Copa América que acompanhei foi justamente a final. Afinal, era a final (ops!) contra a Argentina. E também estariam em campo Tevez e Mascherano (os desertores).

Adorei o resultado, embora este signifique a consolidação de uma nova Era Dunga: um futebol com pouco (ou nenhum) brilho, muita marcação e botinada. Mesmo assim, valeu a vitória sobre os fregue..., digo, hermanos. (De onde surgiu esta história de hermanos?)

Em tempo: a Argentina sempre tem muitos bons jogadores, alguns brilhantes. Gosto de vê-los jogar. É como o parmera para nós Corinthianos: um rival que a gente respeita, mas quer mais é que se foda.

Em tempo 2: dêem umoiada neste post de um ano atrás.

Em tempo 3: certa vez escrevi que "argentino bom é argentino... no Corinthians!" Pois é, saiu do Corinthians... – hehehe

Marcadores: ,

quarta-feira, julho 11, 2007

Da série "Essas Crianças" - Lu e a Microsoft

Minha irmã estava no quintal, pendurando roupa no varal, quando aparece meu sobrinho Lu, 6:

- Mãe, eu estive pensando...

Reparem no “estive”. É assim mesmo que ele fala. E quando ele fala assim, é post novo no TJM2.

- O que, filho?
- Deveria existir um pen drive que já viesse com todos os programas que a gente precisa. Aí era só colocar o pen drive em qualquer computador e a gente poderia usar qualquer computador.

Ou seja, o Lu imaginou pen drive de altíssima capacidade. Um verdadeiro HD de bolso.

A Mana riu e contou-lhe a história do Bill Gates (adaptada, né?).

- Se você continuar com essas idéias você vai poder trabalhar na Microsoft, com o Bill Gates. Já pensou?
- A Microsoft não é aquele prédio grande na Marginal? (Ele conhece!)
- Também. Mas o Bill Gates trabalha na Microsoft nos Estados Unidos.
- Ah, não quero trabalhar lá não, mãe. Os Estados Unidos ficam muito longe. Vou ficar longe de você.

Marcadores:

quinta-feira, julho 05, 2007

A culpa é da cegonha

No final do ano passado, uma vizinha nossa deu à luz uma menina (ou seria deu luz a uma menina? Alguém sabe me dizer?). Ontem, outra vizinha nossa também teve uma menina. E, há pouco tempo, ficamos sabendo pela empregada desta última vizinha, que uma terceira vizinha também terá uma menina em... em... bem, não sei exatamente quando, mas virá antes do nosso bebê.

Detalhe: as três vizinhas moram no mesmo andar que eu, num prédio onde há quatro apartamentos por andar. Ou seja, o andar inteiro está/estava grávido. Em todos os casos é/foi a primeira gravidez das mamães.

E, se nosso bebê for uma menina também, a cegonha que por lá passou deverá ser responsabilizada por um eventual desabamento do prédio ou enlouquecimento dos pais. Aff...

Marcadores:

quarta-feira, julho 04, 2007

Acelera!

Muita gente dizia que ele era um mala e tal, mas eu, como muitos outros, gostava muito do Ayrton Senna.

Ver a animação a seguir - aliás, uma das mais bem feitas animações que já vi - me deu uma puta saudade. Saudade, dentre outras coisas, de acordar cedo num domingo de sol com meu pai me perguntando "quer ver a corrida?", da minha mãe me levando um copo de nescau na sala, da minha irmã reclamando porque eu não parava de falar durante a prova... Bom, deixa eu parar.

Clique aqui pra ver.


Em tempo: não seja fdp dizendo que faltou a batida no muro.

Marcadores: ,